Pessoal, tenho um sistema utilizando o vRaptor 2.6.0 com Hibernate 3.5.5 rodando sob um Tomcat 6.0.29.
Sei que no VRaptor 3 não existe o problema de perda de dados digitados após uma validação, mas a migração será de grande impacto e o custo muito alto, inviabilizando o processo, então…
Gostaria de saber se alguém possui uma solução para manter os dados que foram digitados ao encaminhar através do SUBMIT para validação numa determinada lógica, ou seja:
Numa tela de cadastro contendo vários campos tenho uma prévia validação Javascript, porém ao clicar no botão SALVAR, este dados são encaminhados para um “validateSalvar(ValidationErrors errors)”, sendo que neste local todos os dados são validados antes de permitir que a lógica Salvar seja chamada efetivamente, pois se houver qualquer erro eu adiciono mensagens no parâmetro errors, para que sejam apresentados ao usuário para correção. Mas após a apresentação destas mensagens é feito um retorno para a tela de cadastro e TODOS OS DADOS digitados não existem mais, complicando assim a vida do pobre usuário que deverá digitar tudo novamente.
Existe alguma técnica para solucionar este impasse ?
Obrigado.