[RESOLVIDO]Vraptor 2 - Migração do Tomcat 6 para o Jboss AS 7.1

Estou migrando meu servidor de aplicação do Tomcat 6 para o Jboss 7.1, porém no deploy ocorre erro na biblioteca do Vraptor 2.Pesquisei bastante, porém não consegui encontrar a solução.
Com a biblioteca do Vraptor 3 o erro não ocorre, mas é inviável atualizar o meu projeto para esta biblioteca, pois seria necessário adaptar todo meu projeto e isso causa bastante impacto.

Alguém sabe como resolver? Existe alguma configuração para subir o Vraptor 2 no Jboss 7?

Segue a mensagem de erro:

17:51:41,035 ERROR [org.jboss.msc.service.fail] (MSC service thread 1-8) MSC00001: Failed to start service jboss.deployment.unit."site.war".PARSE: org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.deployment.unit."site.war".PARSE: Failed to process phase PARSE of deployment "site.war" at org.jboss.as.server.deployment.DeploymentUnitPhaseService.start(DeploymentUnitPhaseService.java:119) [jboss-as-server-7.1.1.Final.jar:7.1.1.Final] at org.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.startService(ServiceControllerImpl.java:1811) [jboss-msc-1.0.2.GA.jar:1.0.2.GA] at org.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.run(ServiceControllerImpl.java:1746) [jboss-msc-1.0.2.GA.jar:1.0.2.GA] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) [rt.jar:1.7.0_17] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) [rt.jar:1.7.0_17] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [rt.jar:1.7.0_17] Caused by: org.jboss.as.server.deployment.DeploymentUnitProcessingException: JBAS018014: Failed to parse XML descriptor "/D:/Desenvolvimento/jboss-as-7.1.1.Final/bin/content/site.war/WEB-INF/lib/vraptor2-2.6.2.jar/META-INF/vraptor.tld" at [4,1] at org.jboss.as.web.deployment.TldParsingDeploymentProcessor.parseTLD(TldParsingDeploymentProcessor.java:128) at org.jboss.as.web.deployment.TldParsingDeploymentProcessor.processTlds(TldParsingDeploymentProcessor.java:107) at org.jboss.as.web.deployment.TldParsingDeploymentProcessor.deploy(TldParsingDeploymentProcessor.java:83) at org.jboss.as.server.deployment.DeploymentUnitPhaseService.start(DeploymentUnitPhaseService.java:113) [jboss-as-server-7.1.1.Final.jar:7.1.1.Final] ... 5 more

O problema é que o JBoss valida os XMLs quanto a ordem das tags, e pelo visto o TLD não está.

Se vocẽ não usa as talibs deste pacote, minha sugestão é simplesmente apagá-lo. Se você precisa delas, então abra o arquivo mencionado, e altere a ordem das tags conforme o XSD das taglibs. É um processo um pouco chato, mas como ele é pequeno não dará tanto trabalho.

[quote=garcia-jj]O problema é que o JBoss valida os XMLs quanto a ordem das tags, e pelo visto o TLD não está.

Se vocẽ não usa as talibs deste pacote, minha sugestão é simplesmente apagá-lo. Se você precisa delas, então abra o arquivo mencionado, e altere a ordem das tags conforme o XSD das taglibs. É um processo um pouco chato, mas como ele é pequeno não dará tanto trabalho.[/quote]

Você sabe qual é a ordem? Onde posso encontrar as especificações?

Abaixo tem o código do TLD:

[quote]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<display-name>Vraptor's Tag Library</display-name>
<tlib-version>1.0</tlib-version>
<jsp-version>1.2</jsp-version>
<short-name>vraptor</short-name>
<uri>http://www.vraptor.org/jsp</uri>

<function>
	<name>valueOf</name>
	<function-class>org.vraptor.view.Functions</function-class>
	<function-signature>
		Object getProperty( java.lang.Object , java.lang.String )
	</function-signature>
</function>

<function>
	<name>setToList</name>
	<function-class>org.vraptor.view.Functions</function-class>
	<function-signature>
		java.util.List setToList( java.util.Set )
	</function-signature>
</function>

<function>
	<name>stringToHtml</name>
	<function-class>org.vraptor.view.Functions</function-class>
	<function-signature>
		java.lang.String stringToHtml( java.lang.String )
	</function-signature>
</function>

[/quote]

A especificação tem o link no próprio cabeçalho da TLD:

[quote]<!DOCTYPE taglib PUBLIC “-//Sun Microsystems, Inc.//DTD JSP Tag Library 1.2//EN”
http://java.sun.com/dtd/web-jsptaglibrary_1_2.dtd> [/quote]

Solução adotada:

Excluir o arquivo vraptor.tld da biblioteca do Vraptor 2.

Acredito que não seja a melhor solução, porém no caso do meu projeto que não utiliza as taglibs do Vraptor, foi a solução mais simples que encontrei.

Muito obrigado pela ajuda pessoal!