[RESOLVIDO] VRaptor 3 - Usando Filter junto com VRaptor - Como acessar Session?

Sou novato com VRaptor, e a minha dúvida é como acessar algum objeto que está na sessão dentro de uma class que implementa Filter, e quando eu tento chamar o método currentRequest da class VRaptorRequestHolder, só que no caso vem null quando estou acessando, não vou conseguir acessar os outros métodos… é possível obter algum objeto que está na sessão dentro de um Filter? Tentei usar Intercepts, mas pelo que eu percebi só funcionar quando acessa algum método de uma class que possue anotação como Resource, e não funciona quando eu digito no endereço tentando acessar uma página diretamente, como exemplo: “Projeto/pages/index.html”, então acredito que a única solução seria usar o próprio Filter, mas como acesso os objeto de sessão???

Obrigado desde já!

se vc está dentro de um Filter, vc não precisa pegar a currentRequest, pode usar a que vem no método doFilter.

pra acessar objetos da sessão, geralmente é o nome da classe com a primeira minúscula:

MinhaClasse classe = (MinhaClasse) request.getSession().getAttribute("minhaClasse");

Putz… resolveu o problema, obrigado!