[RESOLVIDO] VRaptor 4 + CDI + Session produce = Erro

Boa tarde, estou testando o VRaptor 4 e estou fazendo exatamente como está na documentação do site, mas estou recebendo um erro:

Criei um controller, e pra efeito de teste estou injetando a session direto nele:

@Controller
@RequestScoped
public class LoginController {
	private final Session session;
	/**
	 * @deprecated CDI
	 */
	public LoginController() {
		this(null);
	}

@Inject
	public LoginController(Session session) {
		this.session = session;
	}

@Get
	public void index() {
	}
}

então criei um produces igualzinho ao do site:

@RequestScoped
public class SessionCreator {

@Inject private SessionFactory sessionFactory;

@Produces @RequestScoped
    public Session getSession() {
        return sessionFactory.openSession();
    }

public void close(@Disposes Session session) {
        if (session.isOpen()) {
            session.close();
        }
    }
}

Eu recebo o seguinte erro:

UnproxyableResolutionException: WELD-001435 Normal scoped bean class org.hibernate.Session is not proxyable because it has no no-args constructor - Producer Method [Session] with qualifiers [@Any @Default] declared as [[BackedAnnotatedMethod] @Produces @RequestScoped public br.com.teste.cdi.SessionCreator.getSession()].

Se eu tirar o @RequestScoped que está em cima do método getSession e deixar apenas a classe anotada com @RequestScoped dai funciona, alguém sabe o por que?

Estou usando o Glassfish 4 e no log do servidor tem: Informações: WELD-000900 2.0.0 (SP1)

Obrigado.

Não sei porquê, mas sei que se você anotou a classe como [color=gray]@RequestScoped[/color], todos os métodos dela ficam como RequestScoped, então não é preciso anotar o método também.

Eu consegui resolver da seguinte forma, removi o @RequestScoped da classe e deixei só no método, o erro continuava, dai atualizei o WELD para o 2.2.2, o erro continuava dai por desencargo troquei o Glassfish 4 para o Wildfly 8.1 e funcionou.

Então deletei todo o Glassfish (que ja tava bem zuado devido a testes diversos e trocas de jar daqui pra la, etc) e instalei um glassfish 4 zerinho, voltou a funcionar acho que o erro era devido a alguma incompatibilidade do glassfish devido aos diversos ‘ajustes’ que eu eu fiz nele (sabe como é servidor de testes né).

Mas obrigado pela atenção.