[RESOLVIDO] - [VRaptor 4] - No Persistence provider for EntityManager named default

Estou com um projeto usando VRaptor 4, mas esta exception não sai do meu pé:

Caused by: javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named default at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:85) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:54) at com.sifionsolution.riddler.database.EntityManagerFactoryCreator.getEntityManagerFactory(EntityManagerFactoryCreator.java:28) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
Eu copiei a class do Lucas e do Garcia no projeto vraptor-jpa:

@ApplicationScoped @Produces public EntityManagerFactory getEntityManagerFactory() { String persistenceUnit = environment.get("br.com.caelum.vraptor.jpa.persistenceunit", "default"); return Persistence.createEntityManagerFactory(persistenceUnit); } Eu coloquei o persistence.xml dentro do META-INF (dentro da pasta src). Também verifiquei o nome dele (default). E esta tudo certo:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<persistence-unit name="default" transaction-type="RESOURCE_LOCAL">
    <provider>org.eclipse.persistence.jpa.PersistenceProvider</provider>
    <class>com.sifionsolution.riddler.model.Teste</class>  

<properties>
        <property name="javax.persistence.jdbc.driver" value="com.mysql.jdbc.Driver"/>
        <property name="javax.persistence.jdbc.user" value="root"/>
        <property name="javax.persistence.jdbc.password" value=""/>
        <property name="javax.persistence.jdbc.url" value="jdbc:mysql://localhost/teste"/>
    </properties>

</persistence-unit>
[/code]Não sei onde estou errando. Podem me ajudar?

PS: Link do projeto no github aqui

Problema estava na biblioteca… foi só importar o eclipselink direitinho que funcionou :slight_smile: