[RESOLVIDO] [VRaptor] Import de resources no JSP

4 respostas
Sad7

Boa tarde pessoal, não sei se isso é uma duvida do VRaptor ou de JSP.

Vamos la, eu tenho uma Resource que segue no path (/app/admin/usergroups/list) que faz algumas logicas de negocio e é uma pagina contendo somente uma

.
Eu gostaria de incluir essa pagina dentro de um jsp.

Estou utilizando a jstl <c:import url=’/app/admin/usergroups/list’></c:import> porem nao esta funcionando, o erro que da é:

br.com.caelum.vraptor.view.ResultException: org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: java.io.FileNotFoundException: The requested resource (/app/admin/usergroups/list) is not available

alguem sabe como eu devo fazer isso? Nao gostaria de ter que fazer em Javascript.
Obrigado.

4 Respostas

Rafael_Guerreiro

Tenta colocar a seguinte path:
"/WEB-INF/jsp/app/admin/usergroups/list"

Isso é issue de JSP…

Sad7

Olá Rafael,

Desculpa a demora para responder, porem tive que resolver outra coisa antes, rsrs.
Desta forma que você disse ainda nao funcionou, deu o mesmo erro.

Alguma outra forma?

Grato.

Rafael_Guerreiro

Ah! Desculpe, eu entendi o que você quer. Você quer importar o resultado de uma action sua. Infelizmente isso não pode ser feito via taglib.

Você vai precisar fazer algo com ajax, iframe… Depende de como você precisa.

Sad7

Hum, entao veja se eu entendi, eu só consigo usar o import para arquivos estáticos?

Eu estou usando jQuery com o metodo .load, resolve certinho, porem preciso de javascript ne, mas sem problemas.

Obrigado pela ajuda Rafael.

Criado 28 de novembro de 2012
Ultima resposta 5 de dez. de 2012
Respostas 4
Participantes 2