[Resolvido] VRaptor - Publicar projeto em produção

Bom dia pessoal do GUJ,

Essa é a primeira vez que crio um post. Então antecipadamente peço desculpas caso esteja criando o tópico em local inadequado.

Minha questão é a seguinte, realizei um projeto utilizando VRaptor, foi o primeiro projeto que fiz utilizando VRaptor, achei muito interessante a simplicidade de utilização do framework. Parabéns aos criadores, pois a curva de aprendizado para mim foi pequena e a facilidade de utilização do framework foi alta.

Quero saber que tipo de serviço de hospedagem ( se possível nomes e referências por favor) utilizar para colocar o projeto em produção? Tenho pouca experiência comdeploy de aplicações em produção.

Caso ajude, segue uma lista com o que foi utilizado no projeto:

[list] Container Web: TomCat 7.0 [/list]
[list] Framework MVC: VRaptor 3.5 [/list]
[list] Injeção de dependências: Guice 3.0 [/list]
[list] Persitência: Hibernate 4.1 [/list]
[list] Bean Validator: Hibernate Validator 5.0.1 [/list]
[list] Banco de dados: MySQL 5.1 [/list]

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Tem o Integrator… Para isso funcionar, o pacote 2 já é o suficiente… Depois, se precisar migrar para algo mais forte, eles te ajudam…

Obrigado Rafael, quando chegar em casa vou dar uma olhada, acredito que esse plano deles irá me atender. Já utilizou os serviços deles? Sabe me dizer se tem um bom suporte, caso eu precise tirar dúvidas?

Ja usei. O suporte sempre foi por email. Não superou as minhas expectativas.
É um suporte esperado.

Eles têm documentação de algumas coisas, outras eles fazem para você e outras eles te ajudam a fazer. Mas vale lembrar que é tudo relacionado à infraestrutura. Problemas de código é somente você quem pode resolver…

[quote=Rafael Guerreiro]Ja usei. O suporte sempre foi por email. Não superou as minhas expectativas.
É um suporte esperado.

Eles têm documentação de algumas coisas, outras eles fazem para você e outras eles te ajudam a fazer. Mas vale lembrar que é tudo relacionado à infraestrutura. Problemas de código é somente você quem pode resolver…[/quote]

Tranquilo então, a minha preocupação é com a infraestrutura mesmo, visto que não tenho muito conhecimento de configuração de servidor. Pelo jeito eles tem um suporte pelo menos razoável.

Com relação a problemas de código: consigo acesso as logs?

Consegue.