bom dia a todos!
estou com um problema para rodar o blank-project do vraptor no weblogic,
inicialmente eu estava tentando realizar o deploy de uma aplicaçao desenvolvida por mim ( e que funciona perfeitamente no tomcat ) no weblogic, porém sem sucesso…
após isso peguei a última versão (baixei ela ontem do site do vraptor), gerei o war com o eclipse e tentei realizar o deploy,
estava gerando erros nas bibliotecas do spring, só que mesmo assim quando eu tentava acessar a aplicação a msg que aparecia era "we should not see this"
coloquei alguns jars do spring na pasta WEB-INF/lib do vraptor, e consegui remover os problemas, fazendo assim com que o projeto subisse sem problemas como mostra abaixo:
SLF4J: Class path contains multiple SLF4J bindings.
SLF4J: Found binding in [jar:file:/infobus/wlsdev/lib/vraptor/slf4j-log4j12-1.6.1.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: Found binding in [jar:file:/infobus/wlsdev/domains/ib_dev_domain/lib/vraptor/slf4j-log4j12-1.6.1.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: Found binding in [zip:/infobus/wlsdev/domains/ib_dev_domain/servers/ib_dev_nod01/tmp/_WL_user/vraptor-blank-project/4jcc9e/war/WEB-INF/lib/slf4j-log4j12-1.6.1.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#multiple_bindings for an explanation.
09:44:12,749 INFO [BasicConfiguration ] Using class br.com.caelum.vraptor.ioc.guice.GuiceProvider as Container Provider
09:44:13,812 INFO [BasicConfiguration ] br.com.caelum.vraptor.scanning = null
09:44:13,814 INFO [WebAppBootstrapFactory] Dynamic WebAppBootstrap found.
09:44:14,231 INFO [DefaultConverters ] Registering bundled converters
09:44:14,257 INFO [LinkToHandler ] Registering linkTo component
09:44:14,450 INFO [DefaultRouteBuilder ] / [ALL] -> IndexController.index()
09:44:14,528 INFO [VRaptor ] VRaptor 3.5.0 successfuly initialized
porém, mesmo assim, continua aparecendo "we should not see this. "
já estou a alguns dias tentando realizar o deploy no weblogic e sem sucesso… devo estar deixando passar algo e queria a ajuda de vocês…
Obrigado…