RESOLVIDO: Webservice não funciona em producao

Amigos,

criei um webservice a ser disponibilizado “ao mundo”, usando o protocolo wsdl.

Localmente, funcionou blza;

Coloco lá no navegador localhost:8080/meusistema/ProdutoWS?wsdl e os detalhes do servico sao exibidos como esperado.

Porém, quando envio o aplicativo para minha hospedagem, recebo um erro 404 ao tentar fazer a mesma coisa http://www.meusistema.com.br/ProdutoWS$wsdl e tomo um erro 404.

Tenho que colocar alguma configuracao extra no jboss 4.2.3 que estou usando (tipo, desbloquear alguma porta, ou mudar o acess point, sei lá) ?

Agradeço antecipadamente qualquer dica.

Conferi o log da producao e comparei com o meu de desenvolvimento e vi que em producao ele nao está registrando o entrypoint.

Isso porque:

1. jboss/server/default/deploy/tmp deveria existir um pasta jbossws e ela nao está lá.

2. o log do desenvolvimento possui a linha abaixo, que não aparece no log da producao

WSDL published to : file: blablabala/meusistem.war/ProdutoWSService34534645645645.wsdl

Será que esqueci algum jar?

Só para que fique registrada minha “gonorança”, o problema era que o web.xml local tem algumas configurações que em produção, não são necessárias. Por isso, tenho um local e um web.xml que eu uso quando do upload do site. Pois bem, esse que eu utilizava quando envio o site para a hospedagem, NÃO TINHA os webservices declarados. Tipo, criei os webservices localmente ( o eclipse os declarou corretamente no web xml e eu não fiz a mesma coisa no web xml que eu enviava pra hospedagem ). Não funcionaria “nem a pau, Juvenal”.

Em resumo: o problema era naquela pecinha que fica posicionada entre a cadeira e o teclado.

Abraço a todos
Giovanni