Percebo muito pouco sobre controlar os estilos de uma página através de um documento externo, e por isso gostaria que me ajudassem pois penso que depois de saber 1 sei os outros todos.
O meu title está aparecer de acordo com o css, mas como meto nesse ficheiro o "style" da toolbar, da datatable e do datascroller? Tenho várias páginas com datatable com diferentes style.
Vc pode criar um arquivo e colocar diferentes nomes para os estilos.
Feito isso vc chama o arquivo na sua pagina e no style dos campos vc chama pelo nome do css que esta nesse arquivo.
[]s
G
guga08
denis_gariglio:
Vc pode criar um arquivo e colocar diferentes nomes para os estilos.
Feito isso vc chama o arquivo na sua pagina e no style dos campos vc chama pelo nome do css que esta nesse arquivo.
[]s
O que eu queria era ter um único arquivo css para todo o site. Eu já importei esse aquivo css em todos os xhtml. Mas não sei como meto alguma coisa no arquivo css referindo-me a um ID.
jeffev
Acredito que vai ter que criar um para uma que for diferente.
Exemplo:
toolBar1 {
width : 700px;
}
G
guga08
jeffev:
Acredito que vai ter que criar um para uma que for diferente.
Exemplo:
toolBar1 {
width : 700px;
}
isso assim não funciona.
vitordarela
Amigo segue o exemplo para você referenciar um pagina HTML para pegar as config CSS, com referencia a TAGS segue tmbm o site da W3C SCHOOLS aonde te mostra todas
as TAGS CSS que você queira utilizar, muito util para seu caso, mostra vários exemplos e taus.
<!DOCTYPE html><html><head><title>Página de Teste Trier</title><scriptsrc="jquery-1.9.1.min.js"></script><linkrel="stylesheet"type="text/css"href="teste.css"/>
Amigo segue o exemplo para você referenciar um pagina HTML para pegar as config CSS, com referencia a TAGS segue tmbm o site da W3C SCHOOLS aonde te mostra todas
as TAGS CSS que você queira utilizar, muito util para seu caso, mostra vários exemplos e taus.
<!DOCTYPE html><html><head><title>Página de Teste Trier</title><scriptsrc="jquery-1.9.1.min.js"></script><linkrel="stylesheet"type="text/css"href="teste.css"/>
Mas no seu código eu estou a dar o style à div id="panel", logo não muda nada. Eu quero dar o style ao rich:panel que está dentro da "errosDiv" e não a uma div.
G
guga08
…
vitordarela
aaa Blz faça o seguinte entao!
adicione o "styleClass" no seu rich como no exemplo abaixo:
repare que eu usei o rich:dataTable ou seja para tabelas, mas não sei qual o seu caso se seria uma tabela ou não.
caso não seja uma tabela me avise qual o tipo e procurarei o data para lhe informar!
G
guga08
Funcionou, obrigado
vitordarela
Opaa!! blzz… Marque o Tópico como resolvido para que outras pessoao com o mesmo problema possao checar