[Resolvido] XYSplineRenderer

0 respostas
D

Bom Dia pessoal

eu sou iniciante em JFreeChat e preciso plotar um grafico do tipo XYSplineRenderer
eu ate vi o exemplo que tem no pacote mais ele é muito complexo e eu nao entendo
o que eu necessito é de passar 6 valores nas cordenadas X/Y e ele plotar o grafico
do tipo Line eu consigo flaze utilizo o codigo abaixo

public static void main(String[] args) {
       XYSeriesCollection dataset = new XYSeriesCollection();
       XYSeries serie = new XYSeries("Legenda");
       
       serie.add(0, 0);
       serie.add(10, 43);
       serie.add(15, 52);
       serie.add(20, 57);
       serie.add(26, 62.8);
       serie.add(34, 56.7);
      
      
       dataset.addSeries(serie);
       ValueAxis axis1 = new NumberAxis("Eixo X");   
        ValueAxis axis2 = new NumberAxis("Eixo Y");   
        StandardXYItemRenderer renderer = new StandardXYItemRenderer();
        renderer.setSeriesPaint(0, Color.BLUE);
        XYPlot plot = new XYPlot(dataset, axis1, axis2, renderer);   
        JFreeChart chart = new JFreeChart(plot);   
        ChartPanel panel = new ChartPanel(chart);   
        JFrame f = new JFrame("Título da Janela Gráfico");
        f.setSize(640, 480);   
        f.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE);   
        f.getContentPane().add(panel);   
        f.setVisible(true);   
       
    }

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar

Muito Obrigado

Criado 17 de abril de 2009
Respostas 0
Participantes 1