efcjunior:
Galera eu sei que existem milhares de profissionais excelentes por aqui, mas não está dando para confiar nas indicações relacionadas a alguma api, framework, etc. Recentemente postei aqui uma dúvida e também pesquisei em outras dúvidas relacionadas ao meu problema sobre Tiles. A única resposta que souberam dar, USEM FACELETS, SEUS PROBLEMAS ACABAM !!! Então vou eu estudar, baixei api, importei o exemplo, pronto, FACELETS acabou com meus problemas ? Acabou com a minha paciência, porque agora a solução que dão agora para resolver os problemas com Facelets é trocar o meu tomcat para 5.5. Tem muitos posts que eu fui ajudado não porque os caras queriam mostrar que sabiam tudo, mas também souberam reconhecer que não sabiam resolver o problema e passavam suas experiências e dicas. Agora, não sabem e ficam passando informação errada, é muito ruím porque perde credibilidade e a confiança deste fórum que até então é muito sério. Fica aí a minha crítica construtiva !
Primeiro não ha nenhuma responsabilidade das pessoas deste forum lhe responderem. Depois, não ha obrigação de lhe responderem coisas certas e por fim não ha responsabilidade de lhe responderem coisas que funcionam para o seu caso.
Se vc aceitou a dica de usar Facelets, mesmo não sabendo o que era, o problema é seu. A escolha foi sua. Ninguem o obrigou a usar facelets. Repare que vc teve que trocar de tecnologia não porque alguem do forum lhe disse isso, mas por causa da sua incompetência em arranjar uma solução para o problema original. Agora vc tem outro problema e a mesma incompetência para o resolver.
O forum é para conversar e trocar ideias, mas no fim a responsabilidade é sempre sua. As escolhas são suas.
Usar o forum como bode expiatório da sua falta de conhecimento das API que vc resolveu usar é razão suficiente para descreditar tudo o que vc disse.
Porque raios vc não usou JSP como as pessoas normais antes de se aventurar com tiles ou JSF ?
Agora vc está pagando o pato. E a culpa é apenas sua.
[size=10]Nota: E não me venham com conversas sobre insulto que o que eu estou dizendo não insulto nenhum. É uma chamada de atenção para o fato constatado pelo próprio : ele não consegue resolver os seus problemas, pede ajuda no forum e depois culpabiliza o forum por não o ajudar no problema que ele mesmo criou. [/size]