Resource is not Available

0 respostas
damiansb

Boa Tarde pessoal.

Estou com um problema meio grave… Tenho um sistema em JSP que desenvolvi localmente na minha casa, funcionando perfeitamente.

Eu passei esse sistema para um servidor de desenvolvimento de uma empresa para qual presto serviços, fiz o processo certinho, coloquei o .war no webapps, ele criou a pasta, tudo tranqüilo. Quando acesso o sistema pelo browser, também funciona perfeito.

Após isso, fui colocar então o projeto no servidor final. Fiz o mesmo processo, botei o .war, ele cria a pasta e beleza. Só que quando eu tento acessar o projeto pelo browser, nesse servidor final, ele fala que o recurso não está disponível, o bom e velho 404. O problema é que tem outros projetos desenvolvidos por mim, da mesma forma, que funcionam perfeitamente nesse servidor, foram instalados do mesmo jeito há uns 2 meses. Está ocorrendo um problema exclusivamente com esse último projeto.

Eu fiz outra instalação do Tomcat, em outro computador, na minha casa. Funciona normal…

Todos os computadores estão com Apache Tomcat/5.5.17, as mesmas libs, e o .war que instalei em todos é exatamente o mesmo.

Os logs do Tomcat que dá o 404 não dizem nada…

Nem a pasta nem nenhum arquivo dela estão acessíveis pelo browser, apesar de estarem perfeitos dentro do webapps.

Estou meio sem saída, porque simplesmente não consigo imaginar o que pode estar acontecendo, alguém pode me dar uma luz? Como pelo menos tentar encontrar o problema?

Não consigo entender como o sistema pode funcionar perfeito em 3 instalações do Tomcat e na outra não, sendo que existem outros projetos que funcionam nas 4!

Agradeceria muito a ajuda de vocês.

[]'s

Criado 6 de outubro de 2007
Respostas 0
Participantes 1