Boa noite a todos, enquanto eu estou estudando a apostila fj21 da caelum os erros vao aparecendo agora no momento estou no primeiro exercicios de formulario de tarefas 11.8 da apostila...
bem o erro que ele está apresentando é que não consegue localizar a action adicionarTarefa, acho que você deve dar uma olhada na segunda parte da atividade, verificar se realmente fez o mapeamento da action Tarefa para o endereco adicionaTarefa e caso não consiga resolver o seu problema com isso postar o codigo da action aqui pra dar uma olhada, esse problema provavelmente é de mapeamento.
I
IgorDutra
Charles, vou postar todos os meus códigos para ver se tem algo de errado:
Bom , eu tbm , estou estudando Struts2 com a apostila da Caelum .
Me deparei com esse erro também , tenta lá na sua Action mudar o location para :
location = “tarefa-adicionada.jsp”
Tira a barra / .
I
IgorDutra
Ainda dando o mesmo erro!!!
como foi que você resolveu seu problema???
J
JoaoMarques
Bom , eu não sei qual pode ser seu erro , mais vou chutar:
Pelo oque eu estava lendo na apostial , o package das Actions é OBRIGATÓRIO ter action , por exemplo : (br.com.teste.action) , a sua action tem que estar em um pacote que tenha action ou actions acho no final ,tem que dar uma olhada na apostila.
Se vc modificou certinho tudo que falei ai em cima e ainda continua dando pau , ai eu não sei…
CharlesAlves
good news, achei o erro =D
a sua classe AdicionaTarefasAction tem que extender ActionSuport, por isso mesmo mapeando corretamente não estava dando certo o seu código, vou te contar deu trabalho pra achar xD coloca assim que vai dar certo
Bom , pelo que sei , ActionSupport seria para validação , e não é esse o caso
CharlesAlves
É depois que você falou fui dar mais uma olhada e vi que você tem razão, mas isso é somente isto que está diferente na minha e ela está funcionando corretamente ‘’/
vou voltar a procurar o erro xD
CharlesAlves
Igor qual é a URL que você está usando e está lançando este erro!?
J
JoaoMarques