Respondam - me

Existe alguém nesse site que achou que programação não era pra vc, duvidou que C.Comp. não seria uma area ideal pra vc, apesar de gostar de desafio as vezes ponho a mão na cabeça e penso… isso é mesmo pra mim???

Tem mais alguém que já passou por isso??

Acho que em qualquer coisa na vida em algum momento nos perguntamos se seguimos a direção certa… Se você está estudando Ciências da Computação acho que deve ter em mente o seguinte: além de gostar de desafios, deve lembrar de que sempre haverá um desafio maior, isso é inevitavelmente progressivo e interminável - a tecnologia que você conheceu quando foi dormir pode ter mudado ou morrido quando você acordar. Não que comparações sejam algo que você deva aplicar pro resto da vida - ou você se torna presunçoso ou se subestima demais - mas quando estiver na dúvida entre sua área e, sei lá, confeitaria artística… olhe ao seu redor e veja quantos outros você já conseguiu superar.

obrigado

ADEMILTON,

Parabéns pela sua resposta. Com certeza, algumas vezes na vida precisamos escutar (ou melhor ler) algumas palavras como a sua para fazermos uma reflexão e descobrirmos que em todas as areas existem defasios diários a serem superados, e quando acreditamos no que fazemos, acordamos todos os dias e agradecemos por termos mais um desafio a cumprir…é isso que nos motiva a viver. Os defasios existem não só no lado profissional, mais no lado pessoal também…

Um abraço