[quote=diogogama]Pessoal, desculpem, mas o que está acontecendo?
Estão respondendo dúvidas com códigos completos, isso não me parece certo.
O cara postou um tópico com uma dúvida aí outro colega respondeu com o código todo do exercício, o cara não aprendeu e criou outro tópico com dúvida em outro exercício, mas era praticamente a mesma dúvida.
Se continuar assim as pessoas não vão mais pesquisar e aprender sozinhas.
Sinceramente, acho que esta mudança do fórum para pontuações por resposta escolhida, como “yahooRespostas” está contribuindo para isso, ou seja, a pessoa coloca o código todo apenas para que a dele seja eleita a resposta certa e ele ganhe mais pontos.
Vocês acham que está certo?
Porque sinceramente não foi o que eu aprendi nesses anos aqui.
Abraços.[/quote]
Eu já pequei muito fonte pela internet só pra estuadr como funciona.
Já postei muitos fontes completos sem problemas só pra ver como os outros colegas fariam.
Acho exagero pensar que alguem possa sobreviver de fontes prontos.
Isso não desvaloriza nosso estudo e trabalho. Na verdade valoriza-o. Se o carinha não se empenhar e ficar no control c control v, ele não passa em nenhuma seleção.
Eu ainda não entendi pra que pontuação. Isso não vai determinar o sucesso do cara. Mesmo que ele entre com zilhões de fakes pra votar naquela resposta.
Se alguém posta todo o fonte (pergunta ou resposta), sem filtrar onde está o problema, eu nem olho, porque nenhuma dúvida é tão grande que não possa ser resolvida por partes. A não ser que seja realmente um fonte pequeno. E tamanho, é relativo. Algo com 400 linhas, pra mim já começa a ser grandinho pra uma pergunta. Talvez pra um, o limite seja menor enquanto para outro, maior.