O efeito é o mesmo, mas “por dentro” existe alguma diferença entre response.sendredirect(url) x response.setHeader(“Location”, url)
Response.sendredirect(url) x setHeader("Location", url)
3 Respostas
Não. O sendRedirect envia ao browser um header de “Location” com a url que enviaste.
Até!
Não tem diferença, é só uma abstração. Note que quando você redireciona, a página volta até o cliente para “automaticamente” ser direcionada a nova página. Eu só dou um redirect em situações excepcionais, como mandar para fora do meu site.
otaviofcs, eu to usando o redirect para após um processamento de um post eu mostrar uma jsp. Pois se eu fizer isso com um forward e o usuário der F5 é gerado um submit novamente… entendeu ? Vc tem uma dica melhor sem dar o redirect ?
Criado 31 de julho de 2007
Ultima resposta 31 de jul. de 2007
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo