Response serializada

Pessoal, comunicando uma applet java com um site jsp estou fazendo as respostas do jsp assim:

response.sendError(int i ,String s);

onde respondo sempre um inteiro para dizer o status (0 sucesso, 1 erro…)
e uma string com meus resultados.

Hj eu concateno toda uma string com os dados de retorno… Se for um objeto eu conctano todos os seus atributos e envio…

Tem como eu utilizar objetos serializados e envia-los pelo jsp???

Qual metodo utilizar??? Um objeto serializado vira String???

Obrigado a todos.

Um objeto pode ser serializado em um array de bytes, mas vocë náo vai gostar muito do resultado… Como há vários bytes que não podem ser convertidos diretamente para caracteres (o Java converte no caracter ‘?’), vai acontecer alguma coisa com certeza. (falando em portuguës mais claro - vai dar pau)
Vocë pode montar uma string XML, por exemplo (montar é mais fácil que desmontar ou “parsear”, e pode ser feito tranquilamente em um applet) e mandar esse XML. Ou entao pegar o array de bytes e converter para hexadecimal ou base-64.

Mto obrigado pela dica, mas pelo jeito e pela pressa que ando acho melhor ficar do jeito que estou fazendo, separando em uma String os campos pelo caracter ‘|’, tipo

“1|felipe|outro campo|teste|32|”

já tenho tudo pronto pra trabalhar assim e xml pra mim ainda é inédito, hehehe… o xml vai esperar um pouco pra entrar na minha base de conhecimento, ehehe.

Mas mesmo assim, muito obrigado pela dica, valeu!