Resposta ao Cliente JMS

2 respostas
velo

Pessoal,

Seguinte, to com uma dúvida bem hard.

Eu estou enviando uma mensagem para o servidor. Jboss 4.0.2.

O meu cliente JMS é um programa em modo texto, bem simples, só pra testes, todo escrito dentro do PSVM.

Bom, eu queria que o meu servidor enviasse uma resposta pro cliente. Com deixar o cliente escutando eu já sei. Mas não consigo achar o endereço do cliente.

Eu uso o metodo getJMSReplyTo(), no servidor. Mas esse método sempre retorna null. Daí o servidor não envia pro meu cliente a resposta.

Alguem sabe me dizer o que eu preciso fazer pro servidor enviar uma resposta pro cliente?

O servidor é um JBoss da vida, e o cliente é uma aplicação GUI.

VELO

2 Respostas

clone_do_zealot

Cara não to querendo te chamar de burro nem nada, mas já tentasse fazer um setJMSReplyTo ???

eu sei que aqui na empresa eu fiz uma “apizinha” para trabalhr com JMS, e foi assim que eu sabia para quem responder…

velo

clone do zealot:
Cara não to querendo te chamar de burro nem nada, mas já tentasse fazer um setJMSReplyTo ???

eu sei que aqui na empresa eu fiz uma “apizinha” para trabalhr com JMS, e foi assim que eu sabia para quem responder…

Ateh tentei, mas naum consegui descobrir o que colocar nesse set… coloquei o mesmo endereço do destino, o q fez a minha mensagem entrar em loop :S

Mas naum sei o conteudo correto a ser setado :frowning:

VELO

Criado 8 de agosto de 2005
Ultima resposta 22 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 2