Resposta de uma pergunta do mock

10 respostas
furutani

Olá
Acabei de fazer um simulado no JWebPlus e em umas das perguntas ele diz para selecionar apenas uma mas dá duas opções corretas, inclusive uma eu assinalei. Gostaria de saber se as duas respostas estão corretas ou é erro do programa.

10 Respostas

kina

Não está aparecendo nada na img

furutani

Olá
Coloca esse endereço no browser http://robertofurutani.sites.uol.com.br/simulator.png

Obrigado

Luca

Olá

Forbidden! You don’t have permission to access /simulator.png on this server. :?

[]s
Luca

fmeyer

a imagem acima


fmeyer

Rafael_Nunes

Acho que foi vacilo deles, colocaram um radio button ao invés de um check box. Ou uma alternativa que não deveria ter.
Você comprou este software de mock?

J

Na verdade ele deveria ter um check.

Porque para funcionar a tag que manipula corpo o taghandler deve implementar a BodyTag interface, mas ele pode ser usado como uma empty tag.

Estranho demais !!!

furutani

Rafael Nunes:
Acho que foi vacilo deles, colocaram um radio button ao invés de um check box. Ou uma alternativa que não deveria ter.
Você comprou este software de mock?

Também acho.
Comprei no emule :wink:

Rafael_Nunes

Hun, tá certo.
E caso interesse, aqui tem alguns links com alguns mocks para a SCWCD:
http://del.icio.us/rafael.nunes/SCWCD

furutani

Agradeço a todos!!!
Aproveitando o momento, eu achei essa pergunta um pouco dificil. Pelo fato de ter que saber as opcões do body-content e a API.
Outras perguntas relacionadas a API que frequentemente vejo nos mock é saber se por exemplo o método getInputStream() é declarado no ServletRequest ou HttpServletRequest.
Caí muita pergunta desse tipo?

Criado 17 de maio de 2005
Ultima resposta 17 de mai. de 2005
Respostas 10
Participantes 6