Resposta do Hotmail

Foram provocar, dizendo q Hotmail eh ruim, pekeno, etc…

ta ai…http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062004/24062004-1.shl

acho q o Yahoo deve ter ficado bem feliz… :lol: :lol: :lol:

falow

Hotmail = Outlook-Web?

Hotmail = Mto spam, editor de texto “padrão Microsoft”(não funciona no FireFox), HTML’s “padrão Microsoft”(não funcionam muito bem no FireFox), e é claro muito banner de alongamento peniano, quer mais ou tá bom? :? :?

hotmail pode dar 1000 TB de espaco q eu nao uso de jeito nenhum. eh uma droga. so essas coisas de ser feito pro IE ja sao suficientes pra eu nao usa-lo.

Assino em baixo! Odeio o hotmail…tenho o e-mail de lá porque “ainda” curto usar o MSN…

Tenho um e-mail de 1GB do GMail e mais um outro com o dominio do forum ao qual sou admin que tem espaço ilimitado (diga-se mais de 1GB), ou seja, nem com 1000TB tb iria querer hotmail para usar como meu e-mail! 8) :slight_smile:

ate mais…

1000TB?! Passa pra cá que eu aguento a chateação. Quer dizer, se for só a que há hoje, porque se vier mais… :lol:

valeuz…

Viva a concorrencia entre as empressas.

[quote=“richardpeder”]
Assino em baixo! Odeio o hotmail…tenho o e-mail de lá porque “ainda” curto usar o MSN…[/quote]

Richard, na minha infeliz entrada pro mundo M$$$N, cadastrei com um e-mail do yahoo!, depois mudei pro GMail. A Micro$oft faz um baita carnavald e avisos quando você tenta mudar o e-mail, mas nada de trágico aconteceu comigo, nem mesmo a lista de contatos eu perdi. Só um apoio pra se livrar do karma :wink:

[]s

[quote=“pcalcado”][quote=“richardpeder”]
Assino em baixo! Odeio o hotmail…tenho o e-mail de lá porque “ainda” curto usar o MSN…[/quote]

Richard, na minha infeliz entrada pro mundo M$$$N, cadastrei com um e-mail do yahoo!, depois mudei pro GMail. A Micro$oft faz um baita carnavald e avisos quando você tenta mudar o e-mail, mas nada de trágico aconteceu comigo, nem mesmo a lista de contatos eu perdi. Só um apoio pra se livrar do karma :wink:

[]s[/quote]

Então…já me disseram que podemos cadastrar o MSN sem ser o e-mail do hotmail…poxa, vou aprender a fazer isso e mandar um e-mail para a MS pedindo que apague meu e-mail do banco de dados dela!! :lol:
Melhor coisa que ue posso fazer!

ate mais…

eh eu sou cadastrado no msn com um email do UOL… nunca precisei fazer um (argh) hotmail pra isso

:2gunfire: Yahoo, Hotmail

Como se pode ver, eles já poderiam ter feito isso a muito tempo, só não faziam por que não queriam. É esse tipo de comodismo que me deixa indignado. Deixar de melhorar só por que se está numa posição confortável.

É a mesma coisa que deixar de estudar uma ferramenta só por que acha que não vai usá-la no momento. Acomodados, aqui para vocês. :stuck_out_tongue:

O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens

[quote=“Vegetto”]O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens[/quote]

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :smiley:

[quote=“diego_sl”][quote=“Vegetto”]O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens[/quote]

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :D[/quote]

Resumindo…só um louco pode confiar no Hotmail como “e-mail oficial”…

Perigo total! :slight_smile:

ate mais…

[quote=“richardpeder”][quote=“diego_sl”][quote=“Vegetto”]O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens[/quote]

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :D[/quote]

Resumindo…só um louco pode confiar no Hotmail como “e-mail oficial”…

Perigo total! :slight_smile:

ate mais…[/quote]

richard, os comentários q coloquei foi para o gmail viu :wink:

Acho gozado vcs descerem a lenha nos serviços do Yahoo e Hotmail.

Será que esqueceram que eles são gratuitos e ninguém é obrigado
a usar :?:

Tá , tem esquemas pagos, mas mesmo assim dá pra usar a parte
gratuita.

Se ninguém aqui (inclusive eu) paga por esses serviços , não vejo
como criticar tanto assim… :cry:

queria saber pq tanta gente mete o pau no Hotmail e elogia o Yahoo, sendo q os 2 sao praticamente iguais…
talvez pq seja da microsoft?? come on, jah chega desse preconceito idiota, neh??

o editor de msg do Hotmail eh mtoooo melhor q do Yahoo…

Mas só funciona no IE :wink:

Mas só funciona no IE ;)[/quote]

e???

99,99% das pessoas usam IE…
100% dos usuarios leigos usam IE…

vc nao espera q a MS faca alguma coisa q funcione fora do Windows ou IE, nao eh?? e ela tah mais do q certa…

Mas só funciona no IE ;)[/quote]

e???

99,99% das pessoas usam IE…
100% dos usuarios leigos usam IE…

vc nao espera q a MS faca alguma coisa q funcione fora do Windows ou IE, nao eh?? e ela tah mais do q certa…[/quote]

Com essa “visão quadrada” sua…com certeza!

Não importa onde se acesse o Hotmail…todos tem livre opção…é fatoque o Hotmail não presta…só louco usa ele…e muita coisa da Msé bom sim…mas o Hotmail não presta…isso é um fato!

ate mais…