Em relação a mensagem anterior, posso ser indio mais vagabundo não pedi um sistema para mim fazer uma reengenharia e uma reengenharia se faz de um sistema pronto! Para fazer todos os outros processos de analise de codigo e etc… Não tenho a intenção de usar o trabalho de ninguem como minha autoria e para vender e apenas para mim usar na minha monografia. Mas isso ñ é possivel!!!
Resposta: preciso de ajuda
5 Respostas
hauhauhau
kda coisa… amigo na sua faculdade nao tem ninguem q possa quebrar esse galho pra vc?
vai ser dificil alguem te entregar um sistema de medio porte assim… até pq se leva tempo pra fazer e tm custos pra isso
vlws
Cara, tem um monte de sisteminha open source por ai que voce pode pegar, e de quebra contribuir para o projeto.
Novamente, português sofrível.
Se um dia eu entrevistar esta criatura, não aceito nem pra vaga de estágio.
Se eu fosse moderador do fórum, expulsava por desafiar a autoridade de quem trancou o tópico anterior.
:evil:
Nós vivemos num mundo capitalista, fale o quanto você está disposto a pagar que as pessoas vão mandar sistemas para o seu email (mediante depósito).
Você pode procurar no sourceforge por projetos prontos… tem um que até já usei por lá, o Buddi: http://sourceforge.net/projects/buddi
Só não sei se vai valer pois você teoricamente não precisaria de engenharia reversa pra ver o fonte rsrsrs.
E parece que tem um pessoal meio nervosinho hein, calma aí pessoal não briguem