Galera…tô tendo problemas…
O que quero fazer é o seguinte…e ninguém me responde, coisa BÁSICA:
Tô com um formulário de Login PRONTO! Quero logar os meus usuários no meu sistema Web. Os logins e senhas estão num banco de dados. Quero que eles entrem no site VIA esse formulário, mas vou CONFERIR os seus dados no meu BD! É simples demais fazer isso, mas quero da seguinte forma:
Os usuários só teram acesso ao site depois de se logarem na página principal do site (pelo formulario de login), com isso não deve ser permitido que eles digitem o ENDEREÇO de outra sessão do site, só depois de logar mesmo (processo de autenticação).
Além disso, o ENVIO dos dados: CLIENTE-SERVIDOR, deve ser segura! Os dados devem ser criptografados até o servidor!
É só isso! Por que é tão difícil, no mundo Java, de se achar as informações do jeito que você quer? O cara tem que apelar pra fórum, milhões de documentos na net, pra fazer uma besteira! Putz…sou fã de Java, mas tá ruim de fazer as coisas com certa rapidez! Putz…
[]'s Tjmm.
P.S.: Desculpa o desabafo, é que fazem dias que quero fazer a coisa direito, consulto livros, documentos na net, exemplos de código (pouquíssimos e ruins pela net) e nada me responde a essa pergunta!