Resposta sobre venda de dvd JEE

Antes de julgar a intensão dos usuários do grupo é preciso avaliar o proposito. Quando eu tentei vender os DVDs do Neri (tópico: Video aulas JEE VENDA) aqui foi exclusivamente para ajudar alguém que está passando o que eu passei, ter que aprender tudo com muito mais dificuldade. E eu coloquei um valor por que eu não sou pai de ninguem aqui para tá passando de graça. Li alguns comentários ridiculos no tópido e outros totalmente sem noção, como foi o caso do moderador que pré-julgou a minha intensão. “O GUJ não é balcão de classificados”, “Espertalhão”, “SPAM”???

Antes de usar o titulo de moderador para formar opinião, por que não pensa no lado bom da história. Por que espertalhão eu posso até ser, mas a intensão era ajudar, mas, não de graça.

Veja o que o “agodinhost” comentou sobre o tópico, foi inteligente ao propor um novo espaço no GUJ para livros e outras coisas usadas por que ajudaria bastante aqueles que estão começando e não tem a mesma condição que vc Luca. O GUJ não é um espaço para ajudar um ao outro? Quando não tem sugestão para ajudar, é melhor ficar sem dar opinião.

Para finalizar, os DVDs eram originais, então não estava pirateando nada, tentei deixar isso bem claro na mensagem. Tentei ajudar pessoas que estão iniciando, mas, não sabia que seria tão desagradável a minha intensão.

“Visitando alguns tópicos vi que tem um monte de livros usados sendo vendidos e não vi nenhum comentário de espertalhão, SPAM ou Balcão de classificados a esse respeito. Não seria injusto o tratamento diferenciado? Por que produto novo é produto novo e produto usado é produto usado. Parece que tem mais espertalhões aqui!”

[quote=mfl0101]Antes de julgar a intensão dos usuários do grupo é preciso avaliar o proposito. Quando eu tentei vender os DVDs do Neri (tópico: Video aulas JEE VENDA) aqui foi exclusivamente para ajudar alguém que está passando o que eu passei, ter que aprender tudo com muito mais dificuldade. E eu coloquei um valor por que eu não sou pai de ninguem aqui para tá passando de graça. Li alguns comentários ridiculos no tópido e outros totalmente sem noção, como foi o caso do moderador que pré-julgou a minha [size=18][color=red]intensão[/color][/size]. “O GUJ não é balcão de classificados”, “Espertalhão”, “SPAM”???

Antes de usar o titulo de moderador para formar opinião, por que não pensa no lado bom da história. Por que espertalhão eu posso até ser, mas a intensão era ajudar, mas, não de graça.

Veja o que o “agodinhost” comentou sobre o tópico, foi inteligente ao propor um novo espaço no GUJ para livros e outras coisas usadas por que ajudaria bastante aqueles que estão começando e não tem a mesma condição que vc Luca. O GUJ não é um espaço para ajudar um ao outro? Quando não tem sugestão para ajudar, é melhor ficar sem dar opinião.

Para finalizar, os DVDs eram originais, então não estava pirateando nada, tentei deixar isso bem claro na mensagem. Tentei ajudar pessoas que estão iniciando, mas, não sabia que seria tão desagradável a minha [color=red][size=18]intensão[/size][/color].

“Visitando alguns tópicos vi que tem um monte de livros usados sendo vendidos e não vi nenhum comentário de espertalhão, SPAM ou Balcão de classificados a esse respeito. Não seria injusto o tratamento diferenciado? Por que produto novo é produto novo e produto usado é produto usado. Parece que tem mais espertalhões aqui!”[/quote]

Puta flame desnecessário. E pelo amor de Deus é INTENÇÃO, com Ç!!!

Obrigado pela correção! Mas, o restante do comentário foi desnecessario.