Eu sou bem novo em frontend, então se eu falar alguma baboseira por favor fale, estou aprendendo e gostaria de aprender certo kkkkk.
Então… estou fazendo uma página administrativa, com gráficos e relatórios, só que com login e preciso que ela seja alimentada por um webservice com json, apenas para fins de aprendizado.
Não sei se essa abordagem e boa, talvez não seja uma boa prática ou pode ser uma, fazendo a pagina só com html css e js pensei que ficaria as camadas bem dividias, e de fácil manutenção, até porque preciso do webservice pra alimentar mobile e possivelmente outras páginas com layouts diferentes. Iria usar ajax para carregar tudo, os gráficos e os relatórios, eles estão todos na mesma página, ou seja, teria que carregar tudo de uma vez, são 11 gráficos e um que o usuário montar pra ver as informações que ele quiser… além dos gráficos tem mais 3 tabelas, duas de 10 linhas e uma com várias linhas quebradas em pagumas de 20.
Queria saber de voces qual a melhor abordagem? Uso o ajax pra carregar tudo de uma vez, seria 7 Posts ou mais talvez… se for, qual a melhor maneira de implamentar e se não for, qual e como?