Restaurar arquivos

Fala pessoal, tudo bem?
Hoje perdi os arquivos de um programa java que estava escrevendo na última semana.
Fui inventar de aprender a usar o github e perdi tudo.
Alguém sabe como posso reverter isso?
a pasta do projeto ainda está salvo no PC, mas apenas com as pastas build e test dentro, todo o resto sumiu.

Dei uma fuçada nas opções do git, dentro do netbeans e vi alguma coisa referente a histórico, reverter alterações e etc, mas nada deu certo.
Será que alguém pode me ajudar?

Qual o repositorio do github que vc tentou enviar os arquivos?

como assim?

Pelo que entendi, vc tentou enviar seus arquivos para o github. Com isso, imagino que vc tenha criado um repositório na sua conta do GitHub. Perguntei sobre qual é o repositório, pq talvez os arquivos tenham sido enviados para lá com sucesso.

Por exemplo, esse é um repositório que tenho na minha conta: https://github.com/lfcamarati/rest-hateoas. Precisei criá-lo para poder conseguir versionar os arquivos do meu projeto.

EU criei o repositório e gerou o arquivo readme. esse arquivo apareceu na pasta do meu PC, junto com os arquivos do java, mas no github só tinha ele mesmo.

Estranho os arquivos terem sumido. Tu chegou a deletar eles mesmo, ou eles simplesmente sumiram depois que vc executou alguns comandos do git?

pelo que eu entendi, ele substituiu os arquivos do java pelo readme