Resto da divisão

2 respostas
P

Olá,

Sei que existe um método que me retorna o resto da divisão, mas esqueci a sua sintaxe, procurei no javadoc mas nao encontrei, alguem pode me lembrar o nome do método??
vlw

2 Respostas

T

É o operador “%”

Em outras linguagens existe o operador MOD ou o método mod.

Se o resto é para BigInteger acho que existe um método “mod” .

P

vlw…
é que eu tava desenvolvendo uma solução pro problema de outro topico onde o rapaz gostaria de validar anos bissestos, e na hora de usar deu branco…vlw, thingol

Criado 25 de maio de 2006
Ultima resposta 25 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 2