Result.include() com result.use(Results.referer()).redirect() em Interceptor do Vraptor

1 resposta
anderson_lr

Pessoal,

É o seguinte, tenho um interceptador para checagem de permissão do usuário, sendo assim, quando o usuário acessa um lógica no controller, ele passa antes pelo interceptador para verificar se ele tem permissão pra executar essa lógica ou não. O problema é o seguinte, quando ele não tiver permissão, eu gostaria que o usuário fosse redirecionado para a página anterior. Por exemplo, se ele está na tela principal e tenta acessar o cadastro de clientes e não tem permissão, então ele deveria ser redirecionado para a tela principal novamente. Sendo assim, estou tentando fazer o seguinte no interceptador caso ele não tenha permissão:
result.include("errorMessage", "Você não tem permissão").use(Results.referer()).redirect();

O problema é que não consigo pegar esse atributo “errorMessage” na tela principal novamente, ele vem nulo. Preciso desse atributo pois na minha tela principal eu mostro a mensagem de erro ao usuário com ${errorMessage}. Alguém sabe como resolver isso? Agradeço desde já.

1 Resposta

anderson_lr

Já resolvi aqui pessoal, minha jsp da tela principal não estava sendo gerenciada pelo vraptor, ou senha, não passava por um controller e aí não tem result…

Criado 18 de outubro de 2012
Ultima resposta 18 de out. de 2012
Respostas 1
Participantes 1