Resultado da SCEA 5 beta - Parte 1

18 respostas
sergiolopes

Hoje a Sun divulgou o resultado da primeira parte da SCEA5 Beta. Quem fez a prova deve ter recebido e-mail com seu resultado e, se passou, deve ter recebido as instruções para as próximas fases.

Quem aqui do GUJ fez a prova? Como foram?

Achei só o urubatan por aí comentando o sucesso (http://www.urubatan.com.br/acabei-de-receber-o-e-mail-com-o-titulo-scea-beta-results/)
Tem um pessoal comemorando no JavaRanch tambem: http://saloon.javaranch.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=26&t=007301

Bom falem aí! Parabéns aos que passaram! E sorte aos que não passaram na próxima tentativa!

Ah, eu passei, caso alguém queira saber hehehe :slight_smile:

18 Respostas

fabiofalci

Eu passei também!!!
61%… raspando a trave!

Três semaninhas agora pra fazer a segunda parte! :wink:

urubatan

quando eu escrevi aquele post no blog eu achei que seria um mes, 3 semanas é um tempo meio suicida (parecido com as 4h de prova)
mas vamos ver no que da :smiley:
boa sorte para todos :smiley:

C

Aeee,

Dear Francisco,

Congratulations! You passed the SCEA Part 1 Beta exam. Passing score is 57%, your score is 64%.

Vocês sabem algum grupo de estudos ?

[]'s

urubatan

por favor, não comentem qual é o projeto, esta no NDA da prova que isto não deve ser publicado.

Guilherme_Moreira

Opa, passei também!!!

leonardom

Passei tbm! :smiley: Trabalhando no parte II agora!

Fabio_Kung

Opa, passei tb!

C

Vieram esses 3 emails (nessa ordem)

SCEA Beta results
SCEA Part 2 assigment
SCEA Beta exam Part 3 voucher

O score está no SCEA Beta results.

LPJava

po… parabens ai aos futuros!! arquitetos hehe… podem comentar sobre como foi a primeira etapa? tipo material que usaram… como foi a metologia de estudo… e o exame em si…

Li a revista mundojava… me parece que tb precisa ter conhecimento em jme para prestar o exame?, ou seja, conhecer todas as certificacoes da sun?

Venho pesquisando a vida de um arquiteto… funcoes, e tb sobre esse exame… isso por que pretendo daqui uns 4 anos por ai… estar fazendo… a minha…

flw!!

Paulo_Silveira

passei tambem.

vai ser meio corrido isso agora… ate dia 12!

Guerr

Passei com 80%!!!

A segunda fase que vai ser hard!!! Quando tirei a certificação SCEA antiga, demorei uns 6 meses… Para 3 semanas dá uma diferença…

thadeurc

Huru!! mais um q passou!

Nao sei pq estou comemorando tanto, qdo vi o tempo para fazer o projeto quase desisti :roll:

[]'s e boa sorte a todos!

Kenobi

Eu infelizmente não pude fazer a prova. Precisei dar suporte a um projeto emergencial e perdi a mesma … lamentável, mas era isso ou meu emprego.

Agora terei de pagar, tem jeito não … :frowning:

JMan

Opa, também passei, porém no e-mail que recebi não veio o meu score;

Logo em baixo ja vieram as orientações sobre a parte 2 e o PDF com o Cenário do negógio e etc!!!

JMan

Então, eu achei estranho, pq dizia que seriam 3 e-mails, sendo que recebi 2, na ordem de chegada;

SCEA Part 2 assignment
SCEA Beta exam Part 3 voucher

Não recebi o primeiro… sendo que o que seria o segundo (mas meu primeiro)

Inicia assim;

E nada de score… acho que vou mandar um e-mail lá pra ver no que dá…

JMan

Opa… responderam meu e-mail… agora fiquei sabendo o meu score.

Bão pra caramba… pra quem mal se preparou… (e não esperava passar) só olhei por cima uns 3 livros de patterns que tenho em casa; (Por cima mesmo, não devo ter estudado mais que umas 20 horas).

PS: Tb não pensem que é fácil… estudo constantemente tudo que tiver na minha frente.

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Mais uma coisa, eu em casa não tenho nada pra diagramar, pois lá só rola codificação… UHuiahUIAhauih… O que vcs utilizam em casa?

Aqui no trabalho é RSM e RSA;

JMan

Pior… que não tá facil msm…

Victor_Yuji_Maehira

Oi pessoal!
Que material de estudo vcs sugerem para a última versão da prova SCEA?
O Head First Design Patterns é aconselhável?
UML Distilled?!
Valeu!

Criado 22 de novembro de 2007
Ultima resposta 4 de jan. de 2009
Respostas 18
Participantes 14