Hoje a Sun divulgou o resultado da primeira parte da SCEA5 Beta. Quem fez a prova deve ter recebido e-mail com seu resultado e, se passou, deve ter recebido as instruções para as próximas fases.
quando eu escrevi aquele post no blog eu achei que seria um mes, 3 semanas é um tempo meio suicida (parecido com as 4h de prova)
mas vamos ver no que da
boa sorte para todos
C
chicobento
Aeee,
Dear Francisco,
Congratulations! You passed the SCEA Part 1 Beta exam. Passing score is 57%, your score is 64%.
Vocês sabem algum grupo de estudos ?
[]'s
urubatan
por favor, não comentem qual é o projeto, esta no NDA da prova que isto não deve ser publicado.
Guilherme_Moreira
Opa, passei também!!!
leonardom
Passei tbm! Trabalhando no parte II agora!
Fabio_Kung
Opa, passei tb!
C
chicobento
Vieram esses 3 emails (nessa ordem)
SCEA Beta results
SCEA Part 2 assigment
SCEA Beta exam Part 3 voucher
O score está no SCEA Beta results.
LPJava
po… parabens ai aos futuros!! arquitetos hehe… podem comentar sobre como foi a primeira etapa? tipo material que usaram… como foi a metologia de estudo… e o exame em si…
Li a revista mundojava… me parece que tb precisa ter conhecimento em jme para prestar o exame?, ou seja, conhecer todas as certificacoes da sun?
Venho pesquisando a vida de um arquiteto… funcoes, e tb sobre esse exame… isso por que pretendo daqui uns 4 anos por ai… estar fazendo… a minha…
flw!!
Paulo_Silveira
passei tambem.
vai ser meio corrido isso agora… ate dia 12!
Guerr
Passei com 80%!!!
A segunda fase que vai ser hard!!! Quando tirei a certificação SCEA antiga, demorei uns 6 meses… Para 3 semanas dá uma diferença…
thadeurc
Huru!! mais um q passou!
Nao sei pq estou comemorando tanto, qdo vi o tempo para fazer o projeto quase desisti :roll:
[]'s e boa sorte a todos!
Kenobi
Eu infelizmente não pude fazer a prova. Precisei dar suporte a um projeto emergencial e perdi a mesma … lamentável, mas era isso ou meu emprego.
Agora terei de pagar, tem jeito não …
JMan
Opa, também passei, porém no e-mail que recebi não veio o meu score;
Logo em baixo ja vieram as orientações sobre a parte 2 e o PDF com o Cenário do negógio e etc!!!
JMan
Então, eu achei estranho, pq dizia que seriam 3 e-mails, sendo que recebi 2, na ordem de chegada;
SCEA Part 2 assignment
SCEA Beta exam Part 3 voucher
Não recebi o primeiro… sendo que o que seria o segundo (mas meu primeiro)
Inicia assim;
E nada de score… acho que vou mandar um e-mail lá pra ver no que dá…
JMan
Opa… responderam meu e-mail… agora fiquei sabendo o meu score.
Bão pra caramba… pra quem mal se preparou… (e não esperava passar) só olhei por cima uns 3 livros de patterns que tenho em casa; (Por cima mesmo, não devo ter estudado mais que umas 20 horas).
PS: Tb não pensem que é fácil… estudo constantemente tudo que tiver na minha frente.
Mais uma coisa, eu em casa não tenho nada pra diagramar, pois lá só rola codificação… UHuiahUIAhauih… O que vcs utilizam em casa?
Aqui no trabalho é RSM e RSA;
JMan
Pior… que não tá facil msm…
Victor_Yuji_Maehira
Oi pessoal!
Que material de estudo vcs sugerem para a última versão da prova SCEA?
O Head First Design Patterns é aconselhável?
UML Distilled?!
Valeu!