kra… vc vai ter q fazer o seguinte…
fazer a primeira “varrecao” no seu Array e descobrir qual alemento dentro de cada possicao do array é o que possui maior número de caracteres, depois passar de novo…
E ir colocando espacos para todos ficarem do mesmo tamanho, e ir exibindo.
OK ?
M
maciel3000PJ
:sad: é. eu já estou tentando isso, mas tina esperaça de alguém já ter se deparado com essa dúvida antes e adiantar o trabalho.
bom se eu conseguir eu posto aqui, mas se alguem tiver alguma solução, ajude o amigo.
C
CassolatoPJ
kra, e simples fazer isso, mas o que eu acho bem mais esquisito é pq vc quer usar shell em java, se java tem imensos recursos de API para GUI.
M
maciel3000PJ
É Cassolato. Parece estranho, mas eu vou usar esse programinha para rodar mais de 30 scripts SQL de uma vez, e o resultado dessa análise eu em mando para um usuário.
Se eu rodar em um programa de consultas comum, ele me retorna uma tabela. Como as consultas tem número de colunas diferentes eu teria que rodar um por um.
Eu fiz um programa que lista a saída com delimitador, tipo “;”, mas eu tenho que pegar o resultado e converter para o excel, aí o problema é o mesmo.
Eu queria a saída já formatada para seimpesmente executar as queries, salvar e mandar para o usuário.
Ainda estou batalhando, mas se tiver alguma dica manda aí.
Se eu conseguir eu coloco os fontes aqui.
Abs
C
CassolatoPJ
pq vc n fz o seguinte… para cada consulta sua, crie um POJO, ai vc preenche esses kras, depois faz uma classe pra unir td esses kras. e exporta pra o q vc quizer.