Resultado de uma consulta (<result name></result>) em um nova janela (_BLANK) - Struts 2

5 respostas
edysnipes

Bom dia.

Tenho uma consulta em que gostaria de visualizar o resultado do mesmo em uma nova janela.

Qual a maneira mais simples de se conseguir isso?

<result name="consultaPeriodo">manterConsultaPeriodo.jsp</result> // Abrir nova janela

Obrigado!

5 Respostas

jyoshiriro

Amigo,

isso de abrir num “_blank” não é definido, em nenhum momento, pelo Struts2 e sim pelo seu HTML.

Basta usar “_blank” no atributo target de sua tag ou <s:a>.

Se você quiser definir se determinado link vai abrir numa nova janela ou não, faça um teste no JSP que gera o link ou na Action que vai redirecionara para o JSP que tem o link.

O que é IMPOSSÍVEL é você determinar, depois do clique ou da submissão do formulário, que o resultado vai abrir numa nova janela.

edysnipes

Opa, valew cara.

Deixa eu ver se entendi.

tenho o form:

<s:form action="pnr!consultaPorPeriodo.action" method="POST">
					<s:select name="tipoConsulta" label="Tipo de Consulta" list="#{'':'--- Selecione ---', '1':'Ocupações', '2':'Desocupações', '3':'Empenhos'}"></s:select>
					<s:datetimepicker name="dtInicio" displayFormat="d/MM/yyyy" label="Data Inicial" templateCssPath="" cssClass="datas" ></s:datetimepicker>
					<s:datetimepicker name="dtFinal" displayFormat="d/MM/yyyy" label="Data Limite"></s:datetimepicker>			
					<s:submit value="Pesquisar!" cssClass="submit_01"></s:submit>
				</s:form>

nem no submit e muito menos no result do struts consigo exibir em uma nova janela;

no resultado do método consultaPorPeriodo tenho uma lista de item que satisfazem a consulta.

o que tenho que fazer e jogar isso num JSP e depois abrir em uma nova janela é isso ?

jyoshiriro

Justamente.

No código que você enviou, bastaria botar target="_blank" na tga <s:form>, ok?

edysnipes

noss cara. Tem o target no <s:form. Era isso que estava procurando no submit.

Foi mal.

Obrigado!

jyoshiriro

só existe [color=red]targets [/color](isso mesmo, no plural) na tag sx:submit (dojo plugin) e na taglib do jquery plugin que serve para carregamento via ajax do resultado em um trecho qualquer do HTML.

Criado 15 de setembro de 2009
Ultima resposta 15 de set. de 2009
Respostas 5
Participantes 2