Bom dia.
Tenho uma consulta em que gostaria de visualizar o resultado do mesmo em uma nova janela.
Qual a maneira mais simples de se conseguir isso?
<result name="consultaPeriodo">manterConsultaPeriodo.jsp</result> // Abrir nova janela
Obrigado!
Bom dia.
Tenho uma consulta em que gostaria de visualizar o resultado do mesmo em uma nova janela.
Qual a maneira mais simples de se conseguir isso?
<result name="consultaPeriodo">manterConsultaPeriodo.jsp</result> // Abrir nova janela
Obrigado!
Amigo,
isso de abrir num “_blank” não é definido, em nenhum momento, pelo Struts2 e sim pelo seu HTML.
Basta usar “_blank” no atributo target de sua tag ou <s:a>.
Se você quiser definir se determinado link vai abrir numa nova janela ou não, faça um teste no JSP que gera o link ou na Action que vai redirecionara para o JSP que tem o link.
O que é IMPOSSÍVEL é você determinar, depois do clique ou da submissão do formulário, que o resultado vai abrir numa nova janela.
Opa, valew cara.
Deixa eu ver se entendi.
tenho o form:
<s:form action="pnr!consultaPorPeriodo.action" method="POST">
<s:select name="tipoConsulta" label="Tipo de Consulta" list="#{'':'--- Selecione ---', '1':'Ocupações', '2':'Desocupações', '3':'Empenhos'}"></s:select>
<s:datetimepicker name="dtInicio" displayFormat="d/MM/yyyy" label="Data Inicial" templateCssPath="" cssClass="datas" ></s:datetimepicker>
<s:datetimepicker name="dtFinal" displayFormat="d/MM/yyyy" label="Data Limite"></s:datetimepicker>
<s:submit value="Pesquisar!" cssClass="submit_01"></s:submit>
</s:form>
nem no submit e muito menos no result do struts consigo exibir em uma nova janela;
no resultado do método consultaPorPeriodo tenho uma lista de item que satisfazem a consulta.
o que tenho que fazer e jogar isso num JSP e depois abrir em uma nova janela é isso ?
Justamente.
No código que você enviou, bastaria botar target="_blank" na tga <s:form>, ok?
noss cara. Tem o target no <s:form. Era isso que estava procurando no submit.
Foi mal.
Obrigado!
só existe [color=red]targets [/color](isso mesmo, no plural) na tag sx:submit (dojo plugin) e na taglib do jquery plugin que serve para carregamento via ajax do resultado em um trecho qualquer do HTML.