Resultado Errado consulta Banco Oracle

Olá gente… td bem?

Estou mexendo com jdbc para Oracle…acredito que esta tudo ok com a conexão, pois monitorei acesso ao banco e vi uma conexao do meu codigo jdbc… porem preciso fazer um comando de consulta…qdo eu faço, o resultado, salvo na variavel “rs” é “oracle.jdbc.driver.OracleResultSetImpl@47858e”…uso o while pra retirar o valor…
conseguiriam me ajudar…??

Bom dia.

Você diz que usa algo como:

[code]Result rs;
//supondo que rs já esteja preenchido

while(rs.next()){
//extrai os valores
}[/code]

Se sim, até ai não vejo problemas, isso que você mostrou é o endereço de memória, não os objetos contidos no ResultSet.
O seu programa está retornando algo indesejavél ou uma Exception? Se sim, poste para nós o problema e o seu código.

Abraços.

É bem como nosso amigo falou ai… o ResultSet é o cara que contém os dados da consulta… vc tem que percorrer ele pegando os valores…

O resultset é um Object… logo vai aparecer daquela maneira pra vc… se vc usar um debugger… acho q da pra ver dentro dele os retornos conforme vc percorre o resultset.

Entao… eu tenho esse while… da seguiinte maneira…

"while (rs.next()) {

            System.out.println(rs);

            // Obtendo o campo name em um string
            String s = rs.getString("name1");

            // Obtendo o campo id em um inteiro
            int i = rs.getInt("id");

            System.out.println(s + "  " +i);
            

	}

"

Boa tarde.

Não esqueça de utilizar as tags “[code]” para endetar o seu código ok? Caso contrário, fica complicado efetuar a análise.
A impressão deste resultado: oracle.jdbc.driver.OracleResultSetImpl@47858e

É simplesmente porque você dá um System.out passando o ResultSet, qual o intuito disso?
Em relação ao resto, não vejo problemas, está causando algum erro?

Se sim, poste corretamente o seu erro, sua dúvida e principalmente sua classe completa, senão é bem complexo de ajudar.
Abraços.

Ok… meu resultado esta em rs…o comando query foi um comando de consulta (select)…nao estou conseguindo imprimir na tela o resultado desta consulta…imaginei tambem a possibilidade da tabela especifica estar vazia…com puxo os valores de result de dentro while(rs.next())?

Valeu

Entendi gente… eu tenho q dar um getString com o parametro nome da cluna pra retornar o que eu preciso…
deu certo…
Valeu pelo apoio gente!!