Olá pessoal,
Segunda-feira irei realizar o exame, acabei de terminar meu ultimo simulado, foi o ExameLab for SCJP 6.0 (CX 310-065) versão freeware. Fiz o exame prático número 3 e o resultado foi 41% (30 questões de 72). O que você acham desse score? Eu vi bastante comentários na internet e realmente parece que o ExameLab é mais difícil que a prova.
Obrigado!