Resultado POSCOMP

E ai galera, saiu o resultado do POSCOMP, como vocês foram?
Eu acertei 19, não sei se vai dar esse ano.

Quem não viu o resultado ainda está em: http://143.54.83.4/poscomp2006/resultado/default.php

eH isso ai!

trinta e um acertos (12 + 9 + 10) :smiley:

25 :frowning:

Finalmente!
Fiz 28 (14+7+7)

Tirei 30 (M=10, F=5, T=15).

Eu fiz 38, mas estou achando pouco.

M=14
F=13
T=11

Tudo depende da média e do desvio padrão… ano passado a média foi 20,5 e o DP de 6,77; logo baseando-se pelos dados do ano passado sua nota seria ótima.

É, eu sei. Mas eu estou achando que a média vai ficar entre 24 e 28.
Claro que isso é apenas um sentimento meu.
E tomara que eu esteja competamente enganado.
Tomara que fique em 20.
Seria bom para todos nós.

Vocês estão tentando que curso em que universidade?
Eu estou tentando SO na COPPE/UFRJ apenas.

[quote=abgrj]É, eu sei. Mas eu estou achando que a média vai ficar entre 24 e 28.
Claro que isso é apenas um sentimento meu.
E tomara que eu esteja competamente enganado.
Tomara que fique em 20.
Seria bom para todos nós.

Vocês estão tentando que curso em que universidade?
Eu estou tentando SO na COPPE/UFRJ apenas.[/quote]

Leia-se: “completamente enganado”

Quando você esquecer uma letra você pode clicar no botão edit e inserí-la em seu post original.

Que idiotice a minha. Nem havia percebido. Usar vários fóruns sem prestar atenção nas coisas direito dá nisso. rsrs

E vc Bani. Pensa em tentar para onde?

Para o começo do ano vou tentar só inteligência artificial na USP de São Paulo. Se não der certo no segundo semestre tento outras coisas.

IA é muito legal. Boa Opção.

Eu pretendo tentar o mestrado em Sistemas Distribuídos na USP na metade do ano que vem.
Agora não posso assumir mais nada pois já estou fazendo um “Lato Sensu” em educação, que devo terminar no meio do ano que vem, e mais algumas outras atividades.

[quote=ehrhardt]Eu pretendo tentar o mestrado em Sistemas Distribuídos na USP na metade do ano que vem.
Agora não posso assumir mais nada pois já estou fazendo um “Lato Sensu” em educação, que devo terminar no meio do ano que vem, e mais algumas outras atividades.[/quote]

Esse assunto também é interessante.
Aliás IA, Algoritmos, Redes, Compiladores, Computação Gráfica e Sistemas Distribuídos são áreas bem empolgantes.
Entretanto, minha paixão é Sistemas Operacionais.

Uma amiga minha fez 26 pontos na prova.
Alguém conhece outra pessoa que tenha feito e sabe a nota?
Quanto vocês acham que vai ser a média?

[quote=ehrhardt]Eu pretendo tentar o mestrado em Sistemas Distribuídos na USP na metade do ano que vem.
[/quote]

Vou tentar essa área tb, particularmente grid computing.

Tenho um amigo aqui da matemática aplicada também que fez 38

Eu acertei 30 (M=5, F=9, T=16)

Gostaria de fazer mestrado em visão computacional, mas estou achando minha nota um pouco baixa para concorrer uma vaga no IME-USP.

Vcs tem idéia mais ou menos da nota de corte do IME-USP?