ae pessoal, queria uma ajuda de vcs… tem uma galera aqui que ja me conhece e sabe que to no estudo de tentar a scjp novamente… bom em anexo coloquei dois arquivos… que foi meu resultado ontem no whizlabs exame final. e outro com o resultado a 1 semana. Bom nunca vi simulado mais dificil que esse final do whizlabs eu ja fiz todos os simulados que tem la… desde que começei a estudar novamente… e minha media nos outros é 75% 80%. Assim quando fui tentar a scjp em abril/07 tirava no maximo 63% e isso tentando umas 3 ou 4 vezes no whizlabs e tb nao tive como tentar ate o simulado 4 ja que tinha a pressao de expiracao do voucher.
Mas queria a opniao da galera mais experiente do forum… e tb eu fiz na semana passada o simulado do killer com ± umas 200 à 230 questoes… incluindo drop… e fiquei com uma media de 72% a 76% semelhante ao whizlabs…
Mas sei la… tem dia que acordo pensando em marcar o exame outro acordo meio desanimado… nao sei se dar para fazer… as vezes acho que sim pq antes eu tirava no whizlabs 59% ~ à 63% e tirei no exame 57% dos 59% mais vai la saber pq foi… nao sei…é minha primeira experiencia em geral com certificacao voltado para certificao.
Quem puder opinar agradeço.
obs.: So me resta esse simulado no whizlabs qdo fiz na primeira vez perdi e fiquei estudando de seg à sexta 2h por dia e ontem do nada sem programar me deu vontade de fazer…
Resultado:
ontem: ± 65%(sou meio cego e contar os pontinhos no whizlabs mata)
o antigo: ± 52%
flw!