Olá pessoal, sei que para receber o resultado de um SELECT faço isso com um ResultSet assim:
try
{
Statement Stmt = conn.createStatement();
ResultSet rs = Stmt.executeQuery( SQLSelect );
while (rs.next()) {
String Nome = (rs.getString("Nome_func"));
System.out.println(Nome);
}
return rs;
}
catch( SQLException Erro )
{
Erro.printStackTrace();
System.out.println( "Não foi possível executar o comando: " + SQLSelect);
throw new Exception( "Não foi possível executar a consulta desejada." );
}
mas se for uma SP? que irá retornar somente uma mensagem? mas que tenha um update e um select nela por exemplo, oque irá receber essa sp pra mostrar o resultado na tela ? Tentei fazer o mesmo que no select mas me retornou um erro.
Blz! executou, só falta me retornar o resultado da sp, o site que me passou mostra pra retornar vesultado dos parametro de saída, mas no caso desta SP, é somente uma mensagem que irá retornar, essa msg ta armazenada em uma variavel da SP, como faço pra retornar essa msg?
[quote=mezini]Fabio, faz a atribuição da variavel ao parametro out, dentro da SP.
Abraços.[/quote]
Eu pensei em fzr isso tbm, quer dizer que terei que fazer todas as saídas das minhas sp como parametro de saída? Somente assim para retornar o resultado?
[quote=fabiojpoli][quote=mezini]Fabio, faz a atribuição da variavel ao parametro out, dentro da SP.
Abraços.[/quote]
Eu pensei em fzr isso tbm, quer dizer que terei que fazer todas as saídas das minhas sp como parametro de saída? Somente assim para retornar o resultado?