ola … desculpe a pergunta novamente … eu gostaria de saber se tem como pegar uma linha inteira de um resultSet de uma so vez, ou seja se uma tabela que contenha 3 colunas … ex:
codigo nome nota
1 jose 12
2 maria 13
3 marcos 3
… se teria como pegar a linha 1 inteira sem ter que usar o rs.getString(1);
pq preciso agilizar uma busca de 45 mil itens e tempo é muito grande pegando coluna por coluna linha por linha … Agradece desde Ja!!!
ola … desculpe a pergunta novamente … eu gostaria de saber se tem como pegar uma linha inteira de um resultSet de uma so vez, ou seja se uma tabela que contenha 3 colunas … ex:
codigo nome nota
1 jose 12
2 maria 13
3 marcos 3
… se teria como pegar a linha 1 inteira sem ter que usar o rs.getString(1);
pq preciso agilizar uma busca de 45 mil itens e tempo é muito grande pegando coluna por coluna linha por linha … Agradece desde Ja!!!
Não, não tem como. Contudo, rs.getXXX(n) é muito rápido. Tlv o problema esteja nas 45 mil linhas e não em ler 1 linha. Deverias perguntar-te se precisas realmente de todos os campos e de todas as linhas.
I
iktuzPJ
Não sei que banco estais usando, mas lentidão pode ser o banco! Usamos oracle aqui e tem consultas maiores que esta tua, web, e não é lento não. Tem de ver o dimensionamento do hardware e como disse banco (índices, table spaces…). T+