Olá galera, beleza?
Estou precisando de um Resumo para a certificação de SCWCD. Estou estudando pelo livro “USE A CABEÇÃ - SERVLETS & JSP”. Mas mesmo assim eu preciso.
tenho feito alguns simulados, e pelo que vi, as perguntas são muito fodas. Por acaso é assim na prova ou a prova é mais facil?
Na prova as coisas costumam ser mais difíceis… :???:
eltonk
Normalmente os autores partem do princípio de que quanto mais treinado maior é a tua chance de êxito… sendo assim, as questões seguem essa linha… no mínimo são do mesmo nível, mas pendem para um nível mais difícil…
O pessoal que em simulados tem 80% de acertos estão qualificados a fazer a prova… onde normalmente o indice de acerto sobe para 85% a 90% (não é uma regra geral essa, mas é algo que o pessoal certificado comenta constantemente).
F
fabiostbPJ
“eltonk”:
Normalmente os autores partem do princípio de que quanto mais treinado maior é a tua chance de êxito… sendo assim, as questões seguem essa linha… no mínimo são do mesmo nível, mas pendem para um nível mais difícil…
O pessoal que em simulados tem 80% de acertos estão qualificados a fazer a prova… onde normalmente o indice de acerto sobe para 85% a 90% (não é uma regra geral essa, mas é algo que o pessoal certificado comenta constantemente).
Concordo, eu tirava 80% no whizlabs e fechei a prova com 91%