Pessoal, estarei fazendo a prova segunda 03/09
Alguem poderia me dar umas dicas… Como por exemplo, quais topicos são mais dificil…
Eu estou tendo alguma dificildade em questoes de transação… cai muitas questoes ???
Obrigado
Danilo
Pessoal, estarei fazendo a prova segunda 03/09
Alguem poderia me dar umas dicas… Como por exemplo, quais topicos são mais dificil…
Eu estou tendo alguma dificildade em questoes de transação… cai muitas questoes ???
Obrigado
Danilo
poxa to puto
paguei o meu voucher no final de julho e NADA ainda pqp
to na reta final faz uns 15 dias, acho que já esqueci tudo 
tu chegou a fazer algum simulado?
Estou estudando tb, mas pretendo fazer a prova so no final de outubro. Surgiu uma duvida sobre as questoes de transaçoes tb…Estou estudando pelo livro enterprise javabeans 3.0 do bill burke e no cap 16 ( transacoes ) eu ñ consegui entender os atributos de transacao ( @TransactionAttributes: mandatory, required, requires_new, supports, not_supported, never ). Gostaria de saber se alguem teve a msm duvida e como fez para solucionar essa duvida. Consulta a outros materiais?quais?e se na prova de certificacao caiu esse assunto?
Grato ai pela atencao de todos
Paulo Arthur Venturi
para solucuionar sua dúvida, teste… teste muito rs Acho q é o jeito mais fácil de entender…
Sim, caem muitas questões sobre transações; Cai bastante JPA tb;
Minha dica é somente uma, tenha certeza de que está preparado, e faça a prova com tranquilidade;
Boa sorte!!!