Pessoal, alguém sabe se vai ter alguma promoção da prova de certificação com retake? Our Como posso fazer pra ir acompanhando pra saber quando tiver
Vlww
Pessoal, alguém sabe se vai ter alguma promoção da prova de certificação com retake? Our Como posso fazer pra ir acompanhando pra saber quando tiver
Vlww
Bom dia Marcos
Desde que Oracle assumiu, não tivemos mais no brazil, tudo por que somos um pais com muitos certificados emitidos.
Eu acredito que não vc deva esperar por isso…
Também tenho a mesma dúvida, essa promoção do retake iria me aliviar bastante, pq particularmente acho pesado o valor da certificação!
To esperando a mais de 1 ano… a última promoção que teve foi em maio/2016, na época não tinha dinheiro, agora estou com dinheiro pra pagar a certificação
Galera o Retake2018 da Oracle de 2018 já está disponível desde Janeiro.
Eu comprei a prova em Março, fui reprovado, marquei novamente sem pagar nada, ele já entende que é o seu Retake2018, porém só até Julho você pode marcar a segunda prova caso não passe.
Na hora de efetuar a primeira compra você irá colocar no cupom de desconto “RETAKE2018” isso está no site da Oracle também.
Abraços e aproveitem, estamos em Maio ainda rsrsrsr