Gente comprei pelo site da Prometric o voucher para fazer o exame SCJP. Mas tenho dúvidas se o que eu comprei realmente me da direito a um retake grátis…
Como faço pra saber se o que eu comprei me da direito ao Retake ??? Fiz a compra no dia 05/01…
Retake SCJP
N
2 Respostas
A
Se você fez a compra na data citada está participando do programa de re-take que irá durar até o final deste mês.
Acredito que nao pois comprei o meu essa semana direto no sita da Oracle onde tem um link indicando a compra com retake, pois recebi um email com o numero do vaucher informando que quando eu for marcar a prova é pra eu apresentar o numero desse vaucher e mesmo que eu reprove eu posso apresentar o mesmo numero para fazer a prova novamente.
Igual quando eu fiz do SCJP 6. Direto no site da prometric eu achoq eu nao dá direito não, pois cheguei a ir no site da prometric e nao estava dizendo nada lah…achei estranho mas preferi compra pelo site da aracle mesmo…
Boa sorte na sua prova
Falllow
Criado 19 de janeiro de 2011
Ultima resposta 19 de jan. de 2011
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo