Retirada das lib Seam do Projeto - Jboss 6

6 respostas
J

Seguinte, fiz um projeto no Jboss Seam e quanto tento retirar os jars de dentro da lib do projeto (WEB-INF\lib) e colocar dentro do JBoss 6 (\server\default\lib), o jboss não levanta a aplicação de jeito nenhum.

PS: Quando a aplicação rodava no Jboss 5, eu conseguia retirar essas libs do projeto e o jboss levantava a aplicação normalmente.

Obrigado a quem puder me ajudar. :slight_smile:

6 Respostas

Alexandre_Saudate

Exceptions?

Ataxexe

Cara, cuidado com isso.

Se você externalizar os jars do JBoss Seam terá problemas. Exemplo:

Uma aplicação em JBoss Seam pode subir, mas se outra usar somente o JSP, o Seam será carregado para dentro dela e você terá belos erros de Seam dentro de uma aplicação que nem o usa.

Vai por mim, se realmente fosse recomendado compartilhar as libs do JBoss Seam elas já viriam compartilhadas no JBoss (como é feito com o Hibernate, por exemplo).

J

O problema é o tempo enorme pra fazer deploy da aplicação a cada mudança pequena que ocorra.

Por exemplo, se eu faço uma mudança pequena em uma pagina web e exporto o projeto, o jboss leva uma vida pra carregar o projeto de novo com a mudança… Por isso queria tirar esses ‘jars’ de dentro do projeto e já deixar carregado no servidor.

Abraços e irei postar a exception assim que puder.

Vlwwwwww

adriano_si

Cara… HotDeploy tá fora de questão ??? Pode ser uma solução…

Abs []

Alexandre_Saudate

javanotucupi:
O problema é o tempo enorme pra fazer deploy da aplicação a cada mudança pequena que ocorra.

Por exemplo, se eu faço uma mudança pequena em uma pagina web e exporto o projeto, o jboss leva uma vida pra carregar o projeto de novo com a mudança… Por isso queria tirar esses ‘jars’ de dentro do projeto e já deixar carregado no servidor.

Abraços e irei postar a exception assim que puder.

Vlwwwwww

Esse JBoss é remoto? Se não for, considere o hot deploy.

[]´s

J

É… Fiz isso que vcs indicaram mesmo… Mas fiquei intrigado com a diferenca entre o tratamento dado pelo pelo jboss 5 e pelo jboss 6.

Obrigado pela ajuda.

Criado 25 de março de 2011
Ultima resposta 30 de mar. de 2011
Respostas 6
Participantes 4