Retirando/Inibindo endereço(URL) PopUp

Boa tarde pessoal, estou fazendo uma manutenção num sistema web, onde possui alguns popup. O cliente requisitou que os popups não apresentem a url, por motivos de segurança. Estou usando java/jboss/struts 1.2.7/apache 2.2 para tal. Ao fazer a alteração localmente em minha máquina funcionou, a solução adotada foi coloca a propriedade location=no nas chamadas dos popup.
Gerei o war da aplicação e coloquei no ambiente de desenvolvimento, o mesmo compilou legal, limpei o tmp e o work do jboss por questões de segurança. No teste no Mozila o mesmo funcionou acessando a aplicação a partir do ambiente de desenvolvimento (endereço web), para nossa surpresa acesando do IE o mesmo não funcionou, pois o mesmo continua exibindo a URL. Descobri que para o mesmo funcionar, tem que configurar o IE com o nível de segurança medio para o mesmo funcionar e não aparecer a URL nos popup. Gostaria de solucionar o problema sem ter que pedir para os operadores do sistema configurarem o IE para tal funcionar, teria uma outra solução para contornarmos isso?

Obrigado,
Tiago L. Canatelli

Não sei se vai funcionar para seu caso, mas usando javascript

se você quiser retirar os parâmetros da url…

window.location.search= "";

Certo,

mas onde coloco essa atribuição?

Att,
Tiago

coloca no head do teu html

exemplo:

<html>
<head>

<script>
   window.location.search= "";  
</script>

</head>

<body>

//conteudo do seu popup

</body>

</html>

Certo, mas na minha jsp nao deu certo, deu pau rss… reclama de uma variavel que por ventura possa estar vindo em branco…acho que deve estar afetando algo na jsp…

Sim, se tu passa os parâmetros via GET ou seja na URL esses parâmetros serão retirados e teu JSP não irá encontrá-los.

O que tu pode fazer é pegar os parâmetros primeiro e depois esconder a URL.

Estou usando o post mesmo, ate mudei o lugar e coloquei num outro script que possuo no final da pagina, porem mesmo assim nao rolou…