Existe alguma documentação ou algum registro, qualquer que seja, que me informe quais os arquivos utilizados por um determinado serviço(por exemplo, JMS) do JBoss 6?
Já procurei e não achei nada que me diga quais arquivos eu devo retirar para que determinado serviço não ‘suba’…
Preciso fazer isso pq minha aplicação está dando erro de PermGen space quando vai pro servidor de hospedagem.
Em casa funcoina normal, mas no servidor de hospedagem da Integrator (312Mb dedicados) dá erro de PermGen space.
Agradeço a quem puder ajudar.
vlwww
Olha, acredito que 312MB pra usar com JBOSS 6 não vai ser suficiente mesmo.
Tem certeza que nao existe possibilidade de um tomcat?
Ok, tentei usar alguns tutoriais para passar meu sistema para o Tomcat 6.
Coloquei o war no tomcat e o deploy ocorreu normalmente, sem problemas…
Só que ao tentar acessar o site, simplesmente eu recebo várias mensagens destas no console do Tomcat:
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/jsf-facelets.jar!/META-INF/jstl-fn.taglib.xml
12/04/2011 21:43:35 com.sun.facelets.compiler.TagLibraryConfig loadImplicit
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/jsf-impl.jar!/META-INF/mojarra_ext.taglib.xml
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/richfaces-ui.jar!/META-INF/a4j.taglib.xml
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/richfaces-ui.jar!/META-INF/rich.taglib.xml
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/richfaces-ui.jar!/META-INF/jsp.taglib.xml
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/richfaces-ui.jar!/META-INF/richfaces.taglib.xml
INFO: Added Library from: jar:file:/C:/ambiente_cassio/apache-tomcat-6.0.32/webapps/segurancaTrab/WEB-INF/lib/richfaces-ui.jar!/META-INF/ajax4jsf.taglib.xml
E no Firefox aparece a mensagem:
“
Redirecionamento incorreto
O Firefox detectou que o pedido para este endereço não será concluído devido à forma que o servidor o está redirecionando.
* Este problema algumas vezes pode ser causado pela desativação ou bloqueio de cookies.
”
Não aparece nenhuma exceção, erro, nada alem disso… No InternetExplorer, parece q entra em loop e não dá erro algum.
Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado.