Retirar tags Html do texto

Galera boa tarde.

É o seguinte preciso retirar tags <> html do request de uma aplicação web, para fazer isto é relativamente simples usei o seguinte código…

String valueRequest = "<script>alert('a')</script>"; valueRequest = valueRequest.replaceAll("<.*?>", ""); Mas acontece que preciso alterar em digamos 3 mil Actions :cry: daí pensei em fazer um Filter ou sobrescrever o método service na classe Pai Action e o código ficou assim:

@Override @SuppressWarnings("unchecked") protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { Map mapRequest = request.getParameterMap(); String valueRequest; if(mapRequest != null){ for (Iterator iterator = mapRequest.values().iterator(); iterator.hasNext();) { valueRequest = (String) iterator.next(); valueRequest = valueRequest.replaceAll("<.*?>", ""); } } super.service(request, response); } O request.getParameterMap();
me retorna os dados do request e consigo fazer o replace certinho só que não existe um método do tipo request.setParameterMap(Map); na HttpServletRequest para eu colocar o valor alterado. :twisted:

Alguém tem alguma sugestão pra tal problema?

Obrigado!!!

Se for usar o mesmo request vai ter que colocar no Attribute e não no Parameter… se não em engano a API não permite a edição dos parâmetros (a não ser q vc faça um baca usando reflection).

Ou gerar um outro request com os novos valores como parâmetro.

[]´s

Ae galera estava pesquisando sobre regular expression achei o tópico de que vocês abriram, me ajudou em partes, mas eu estava precisando do seguinte, se alguém puder me ajudar.
Tenho um texto que vem de um editor, mas eu preciso imprimir um resumo deste texto, mas sema as formatações somente o texto.
Quando eu uso:

replaceAll("<.*?>", "")

Da certo mas eu não queria que excluir as tags

Alguém saberia me responder como eu uso o replaceAll("<.*?>", “”) deixando passar os
.

Obrigado