Boa noite
Comecei hoje a usar o MySQL no Java, depois de muito tentar eu consegui instalar a API, agora eu aprendi hehe!! Dae eu consegui executar uma instrução:
OK, depois eu consegui fazer um insert into pegando os valores do textfield, ficou bem legal o esqueminha que eu fiz!!! O delete e o update eu ainda não testei mas acho que deve ser do mesmo esquema que o insert, usando o updateQuery (Acho que é esse o atributo)!!! Mas e se eu fizer uma pesquisa assim:
Como eu vou enviar o retorno da pesquisa nos campos de Texto?!?
No PHP por exemplo eu uso muito o mysql_fetch_array(query) e depois uso uma variavel pra receber esses valores setando os nomes dos campos que desejo, no Java deve ter isso também, se no VB tinha :lol:
Bom é essa minha pergunta, desculpe pelo tamanho dela pra uma pergunta simples hehe, mas é que estou muito impolgado agora que consegui usar o MySQL no Java 
Obrigado