nao cara… eu adiciono normal no banco de dados. tanto Jtext, jtextarea, jcombobox.
o meu problema é retornar os dados que eu salvei no banco para as respectivas caixas digitadas.
eu tenho um formulario e preencho la um monte de coisa… quando eu clico no nome do cara ele me retorna os dados que foram salvos para as caixas. Mas os dados que sao salvos do jcombobox nao sao retornados entende? os do Jtext e JtextArea sim.
funcionarioTextNomeDados.setText(funcionario.getNome()); esse comando por exemplo me retorna o nome do cara na caixa Jtext qundo eu escolho o nome dele.
mas nao retorna o Sexo que é um JComboBox nem o UF dele pq tb é um JCombobox
K
Kaiser
tanto o getIndex quanto o getSelectItem… dao erro o unico que nao da é getSelectedItem().toString() e ele retorna vazio
adriano_si
Kaiser, isso tá meio confuso… vc está dizendo que quer setar o Combo mas está usando o getSelectedItem()? A mesma coisa em seus TextFields ??
1 - Me conta como é essa mágica pra fazer isso ??
2 - Reformule sua questão…
3 - Põe o código aí pra olharmos, senão fica difícil
4 - Começa a trabalhar com padrões de nomes, pois é muito mais fácel ler cbUf.getSelectedItem().toString() do que funcionarioComboBoxListaUf.getSelectedItem().toString()