Retornar dados variaveis de uma url

4 respostas
A

Bom dia a todos

Quero fazer um request em uma url e quero pegar os valores variaveis que ela apresenta na tela, vi o tutorial http://www.guj.com.br/articles/5#
do Guilherme Silveira e me ajudou bastante mas não sei se eu estou fazendo alguma coisa errada mas só tenho como retorno o dados html staticos
não pego os valores das variaveis.

Gostria de saber se é possivel pegar os valores das variaveis que tenho na tela, eu so preciso pegar as os campos e seu valores alguem pode me ajudar
Obrigado

4 Respostas

bruno.fantin

Então. Essas “variaveis” seriam calculos feitos em JavaScript? Se sim, não vai ser nada facil.

Você vai ter que fazer o trabalho do browser, processar o codigo JavaScript para ter o resultado final.

Falou.

A

bruno.fantin:
Então. Essas “variaveis” seriam calculos feitos em JavaScript? Se sim, não vai ser nada facil.

Você vai ter que fazer o trabalho do browser, processar o codigo JavaScript para ter o resultado final.

Falou.

Bom dia Bruno

Então, as variaveis são obtidas via javaScript, como eu faço para processar essas requisições manualmente e pegar os resultados.
Vc tem alguma ideia de como pode ser feito isso, value.

bruno.fantin

Cara, eu só consigo ver duas formas, e nenhuma delas você vai gostar.

1. O Java 6 já trás um compilador JavaScript, então você terá que separa os códigos JavaScript do html e processar. Porém vai ficar faltando os elementos da paginas, ai você terá que criar eles manualmente, o que eu não faço a minima ideia de como você faria isso.

2. Baixar a Engine JavaScript de algum browser ( Firefox, Chrome ou outro open source ) e tentar rodar a pagina nela. Se isso é possivel? Não sei.

Agora vai minha dica. Tenta fazer isso de forma diferente, muitas vezes o trabalho não vale a pena.

Falou.

A

bruno.fantin:
Cara, eu só consigo ver duas formas, e nenhuma delas você vai gostar.

1. O Java 6 já trás um compilador JavaScript, então você terá que separa os códigos JavaScript do html e processar. Porém vai ficar faltando os elementos da paginas, ai você terá que criar eles manualmente, o que eu não faço a minima ideia de como você faria isso.

2. Baixar a Engine JavaScript de algum browser ( Firefox, Chrome ou outro open source ) e tentar rodar a pagina nela. Se isso é possivel? Não sei.

Agora vai minha dica. Tenta fazer isso de forma diferente, muitas vezes o trabalho não vale a pena.

Falou.

valeu bruno vou dar uma estudade aqui no meu probelma e tentar fazer alguma coisa, valeu pelas dicas, vamos ver o que consigo fazer qualquer novidade eu posto
Obrigado pela atenção.

Criado 13 de junho de 2011
Ultima resposta 14 de jun. de 2011
Respostas 4
Participantes 2