Retornar filtro de uma query num link - mysql

galera,

Estou com um projeto que apareceu a seguinte questao…

Surgiu ideia de mandar uns emails para os clientes com um banner, este banner ao clicar, abriria o site numa pagina com filmes abaixo de 20,00
O site existe em jsp+mysql+ajax etc
Existe promocoes de filmes, lançamentos e etc
Mas nao tem nenhum link nele que apresente somente filmes com este detalhe…
Terei que criar uma pagina somente para isso?

ou tem como eu passar um filtro do mysql num link para eles no banner?

valeu pela força…

ninguem :confused:

Eu não sei se entendi muito bem a sua duvida, mas se você tem uma determinada página (JSP) que apresenta os dados através de um filtro, você pode passar alguns parametros para o Servlet (espero que tenha servlet ou algum outro controller) que filtra esses dados e mostre na página apenas os dados do filtro.
Exemplo

href="seuServlet?parametroFiltro=blablabla"

Assim o seu servlet receberia no atributo do request “parametroFiltro” o valor do filtro e assim você faria o filtro em cima do parametro (isso é apenas uma idéia de se fazer)

Entao jair

Usamos servlet sim…! o filtro esta da seguinte forma na jsp…

if (!genFilmes && !isSuperLinha) {
                query.append("FROM produto p, filmes_produto fp, filmes f, distribuidora e ").append(" WHERE ").append("p.preco_filme<20 AND ").append("fp.cod_filme  = p.cod_filmel AND ").append("e.id_distribuidora = p.id_distribuidora ");

Eu passaria todo este parametro para dentro de um href no banner?

Temos um grave problema ai de responsabilidade :slight_smile:

O JSP não deve ter esses parâmetros setado nele. Ele é apenas um “VIEW”, sua responsabilidade é apenas mostrar os dados e interagir com o usuário.
A construção dos parâmetros da query deveriam estar em outros objetos (de preferencia na camada de negócio).