Retornar valores

5 respostas
A

Pessoal, poderia existir algum problema no SELECT de alguma aplicacao caso os campos fossem JFormattedTextField sem trata-los corretamente, quando digo isso me refiro a um atributo adicionado no banco com um valor nao digitado, eu fiz um insert e apareceu isso

String cep = txt_cnpj.getText();

INSERT INTO tabela(cep) VALUES ('"+cep+"');

Digitei isso 01153-569 e ele armazenou isso __- de acordo com a formatacao do campo Formatted

O banco é access o que pode ser isso ??

5 Respostas

jgbt

marsola2k:
Pessoal, poderia existir algum problema no SELECT de alguma aplicacao caso os campos fossem JFormattedTextField sem trata-los corretamente, quando digo isso me refiro a um atributo adicionado no banco com um valor nao digitado, eu fiz um insert e apareceu isso

String cep = txt_cnpj.getText();

INSERT INTO tabela(cep) VALUES ('"+cep+"');

Digitei isso 01153-569 e ele armazenou isso __- de acordo com a formatacao do campo Formatted

O banco é access o que pode ser isso ??

não é problema de nomes???
vc tem uma variavel chamada cep, e vc da um getText() em um campo chamado txt_cnpj. :shock:

[]'s

A

sim, ele chama txt_cep, os nomes estão corretos, o problema é que ele nao pega o que eu digito e sim a mascara do campo, entendeu ?

se eu setar assim
CEP
___-
CEP
xxxxx-xxx

O banco sempre adiciona isso acima e nunca o valor digitado, ou seja, ele nao pega o que eu digito e sim o que esta setado !
entendeu ?

C

Esse erro é só na hora de inserir no banco? Se vc usar o debug ou System.out.println() ele te mostra que a variável tah preenchida com os valores?

A

nao cheguei a fazer isso, é uma boa ideia, mas imagino que ele nao irá retornar o que esta no field CEP __-

A

nao cheguei a fazer isso, é uma boa ideia, mas imagino que ele nao irá retornar o que esta no field CEP __-

Criado 20 de maio de 2005
Ultima resposta 20 de mai. de 2005
Respostas 5
Participantes 3